Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bbruno

Hijack This 1.99.1 Apareceu do nada!

Posts recomendados

<_< Galera, ontem eu fui dar uma olhada no Painel de controle para limpar e remover as coisas desnecessárias, daí eu li lá "hijack this" mas nem sequer sabia o que era até ontem... Daí eu tentei desinstalar e aparece que eu não tenho permissão para remover o arquivo: "Erro durante a tentativa de remoção de Hijack This 1.99.1. Você não tem acesso a F:\spyware\HJT\HijackThis.exe. Você pode especificar o novo programa de desinstalação abaixo.", não faço ideia do que é isso, só sei que eu nunca instalei o programa..... O que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por bbruno@19 de janeiro de 2006, 06:36

<_<  Galera, ontem eu fui dar uma olhada no Painel de controle para limpar e remover as coisas desnecessárias, daí eu li lá "hijack this" mas nem sequer sabia o que era até ontem... Daí eu tentei desinstalar e aparece que eu não tenho permissão para remover o arquivo: "Erro durante a tentativa de remoção de Hijack This 1.99.1. Você não tem acesso a F:\spyware\HJT\HijackThis.exe. Você pode especificar o novo programa de desinstalação abaixo.", não faço ideia do que é isso, só sei que eu nunca instalei o programa.....  O que devo fazer?

HijackThis é um programa para remoção de spywares, mas não é necessário instalar ele, ou seja ele não aparece no Adicionar/Remover programas, ele roda direto. No seu caso está com cara de virus, experimente entrar em modo de segurança e apagar a pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Aê sELLIg valeu pela ajuda.... Mas só tem um problema, não há pasta Hijack... Eu já tentei pesquisar pelo windows w não foi achado nada.... Como será que posso resolver isto? Alguém pode ajudar? :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

É só seguir este caminho: F:\spyware\HJT\HijackThis.exe. Talvez se você não estiver logado como Administrador, não tenha permissão para a ação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você souber mexer no registro, navegue até o diretório abaixo e procure por HijackThis e pague este valor...caso não saiba mexer fala aí que a gente te ensina!

HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/Microsoft/Windows/Current Version/Uninstall

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: Aê Galera na verdade valeu mesmo pela ajuda.... Seria mais fácil eu colocar o recovery e pronto... Porém to tentando aprender a lhidar com essa situação, pois não pretendo usar o recovery pelo resto da minha vida... :blink: Aliás tentei fazer tudo o que vocês citaram acima, nada funcionou...

Josemelo ele diz que não tem disco na unidade F:....

Bucketheadkrz ele diz que o caminho não existe!

sELLIg a real é o seguinte, se vocês puderem me ensinar a apagar do registro eu agradeceria muito.... Assim resolvo um problema e aprendo alguma coisa a mais.... Galera vaelu mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim parece que alguém executou o HijackThis a partir de um CD-ROM no seu Micro (talvez uma equipe de suporte técnico onde você mandou seu PC?). Como o HijackThis cria automaticamente uma entrada no Painel de Controle e não é possível desinstalar um programa que está em um CD-ROM, a entrada ficou lá.

Faça o seguinte:

Baixe o HijackThis:

http://linhadefensiva.uol.com.br/dl/hijackthis

Salve-o no seu HD. Rode-o. Clique em Open the Misc Tools Section.

A última opção se chama "Uninstall HijackThis & Exit". Clique nela para desinstalar.

Compartilhar este post

Link para o post
:-BEER Caraca deu certo FallenHawk... Mas na verdade é estranho não sei como entrou no computador mesmo porque, eu moro no Japão e desde que comprei nunca levei na loja, e não havia o Hijak antes, mesmo porque eu já usei o Recovery duas vezes e nunca apareceu o Hijack... Mas de boa, agora consegui... Muito obrigado a todos que me auxiliaram...

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!