Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
darkwhisper

Ajuda no Roteador Wireless Dlink DI-624

Recommended Posts

Gostaria de saber se o Roteador Wireless Dlink DI-624 perde suas configurações ao ser desligado da energia elétrica? Também queria saber se ao utiliza-lo para fazer uma rede caseira para compartilhamento de Internet é necessário que o computador a qual esta conectado o modem deve permanecer sempre ligado, ou seja fazendo papel de servidor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho a mesma duvida pois não estou conseguindo estabelecer contato via roteador com a internet.

também tem o fato de que na única vez em que ele estve conectado o eMule funcionava bem mal com id bem baixo...

sera que alguém vai poder nos ajudar? :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

darkwhisper,

então, ele perde sim. mas é muito simples restabelecer desconecte o modem e o roteador da tomada. depois desligue o computador, restabelessa a força no modem e no roteador depois ligue o computador.

gambiarra né?

mas isso faz com que o modem restabelessa a conexão perdida reiniciando os seus protocolos.

só que detalhe, no meu caso é cabo no qual a internet esta sempre conctada.

quanto a montar uma rede caseira, não presisa manter um computador ligado não,

basta você manter sempre ligado o modem e o roteador, e os computadores da rede liados ao roteador por cabo ou wireless.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais