Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
buno

PSP como emular os jogos

Recommended Posts

eai pessoal queria saber se alguem já conseguiu jogar jogos no psp sem o cartao UMD jogar direto pelo memori card os eu to quebrando a cabeca mas não estou conseguindo eu já tenho o jogo tenho o ``emulador`` para inserir os jogos no memori card mas não roda a minha versao de bios e superior a 1.50 gostaria de saber se algum membro do forum já conseguiu jogar os jogos do psp pelo memori card deste já fico grato pela atencao e fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o emulador que eu uso e o FastLoader 0.7 e eu não sei como usar ele to fu......

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte meu velho...

antes de mais nada, você vai precisar fazer o downgrade do seu firmware pra versão 1.50 (não pode ser 1.51 ou 1.52). o processo é relativamente simples e existem diversos tutoriais na net.

com o firmware 1.50, é só você copiar os arquivos do fastloader pra dentro da pasta game do stick, e copiar os isos dos jogos pra dentro da pasta iso do fastloader. no psp, é só navegar até os jogos do stick que você vai encontrar o fastloader, executar ele e selecionar um dos isos que você copiou pro stick. antes que eu me esqueça, é preciso um umd qualquer inserido no psp para que o fastloader funcione.

só um detalhe: muitos isos rodam no fastloader 0.7, mas alguns só rodam na 0.8...

Compartilhar este post

Link para o post

aí valeu pela dica vou atualizar minha bios e mandar bala meu se você puder me indicar um tuto eu ficaria muito grato pois ainda tenho algumas dulvidas

qual o arquivo do FastLoader que eu tenho que clicar no psp para poder executar o iso e este cartao umd que eu tenho que deixzar inserido no psp pode ser aquele que vem com o psp se você puder me indicar um tutorial eu agradeço pois ta difícil achar alguem que consiga fazer isso PS:(nem os caras que venden os consoles do contrabando não sabe como fazer ai fica difícil pra nós) mas muito obrigado pelas dicas eu mandar bala no final de semana e ver que bicho que da valeu...???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais