Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive não instala!


Posts recomendados

  • Membro VIP

Simples, O Windows 98 foi feito em 98 e portanto ñessa época não existia o Pendrive, os pendrives são instalados com drivers genéricos do WindowsME para frente.

Quando você comprou seu Pendrive não veio algum manual não? Geralmente no manual tem o link do site do fabricante de onde você pode baixar os drivers. você também pode pedir os drivers para o vendedor que te vendeu o Pendrive.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que ta o problem, o pendrive não é meu... e mesmo eu colocando o CD do windows XP no drive pra procurar os drivers lá, não encontrou nada....

...mas eu posso ver com meu amigo se com o pendrive não veio o manual com os links e tal....

Obrigado por esclarecer minha dúvida. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ai que ta o problem, o pendrive não é meu... e mesmo eu colocando o CD do windows XP no drive pra procurar os drivers lá, não encontrou nada....

...mas eu posso ver com meu amigo se com o pendrive não veio o manual com os links e tal....

Os drivers não estão no CD do Windows e sim no CD do próprio pendrive.

Se você encontrar os drivers do seu pendrive, grave em um cd e deixe muito bem guardado pois sempre que precisar usar o pendrive em um pc com Win98 você não terá dor de cabeça.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...