Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Equipe Clube do Hardware

Placa 3G da Vivo para Conexão à Internet

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Placa 3G da Vivo para Conexão à Internet

"Teste da placa de rede da Vivo que permite a você navegar usando a rede celular 3G."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O titulo do artigo se refere ao teste na placa 3G da Vivo, mas onde está o teste?

O artigo explica o funciomaneto da tecnologia, a disponibilidade, o investimento, mas não há nenhum teste.

Acharia melhor adequar o titulo do artigo ao assunto tratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizo o vivozap numa kyocera sobre tecnologia 2,5G o serviço funciona bem em alguns pontos da cidade.

Porém aqui em casa, onde a banda larga não chega, a conexão se torna instável.

Minha opinião é que o serviço ainda tem muito a melhorar.

No final das contas para ter uma conexão de qualidade vou ter que replicar um sinal adsl mais distante utilizando wi-fi.

Cheguei a conclusão que não basta ter dinheiro para pagar um serviço hi-tech enquanto as empresas de telefonia não se preocupam em melhorar a infra-estrutura nos pontos mais distantes dos centros urbanos, onde realmente precisamos destes serviços.

Infelizmente o único serviço que valeria a pena contratar é o vivozap pelo seu custo/benefício nas outras operadoras o preço é abusivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se posso compartilhar este sinal com meu irmão que mora ao lado. se alguem puder me ajudar agradeço.

:muro: estou quebrando a cabeça pois na minha area não chega banda larga por isso estou assinando este serviço.

muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais