Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hamiltonm

Modem lucent não funciona

Recommended Posts

Estou com 6 modens com chipset lucent e não consigo faze-los funcionar, já baixei drivers de tudo quanto foi lugar e a cada driver da um problema diferente SOCORRO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, testa este modem em outra máquina dai se funcionar pode ter alguma coisa haver com sua máquina ou windows mas se não funcionar ele ta bichado...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem brinca....acabei de comprar uma fax-modem Lucent V92, onde o chipset vem com a seguinte descrição:

LUCENT

1648T00

REC 12V

0032S 3630343

96 LUCENT

vocês estão dizendo que esta placa está dando problemas? Será que alguém conseguiu o driver? Eu a adquiri na pretenção de usar com o Linux/Kurumin, alguém conseguiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí colega, estou com um problema parecidíssimo com o seu.

Estou com um modem que estava usando um letiqueta da LUCENT em cima do chip, e no próprio ship, está escrito AGERE e o número (se eu não me engano é o modelo do mesmo) que segue é este: SV92P-T00

SV5 03085 4572125

Não consigo encontrar o drive dele nem pelo ca*#@#$ :bravo: . Afinal de contas, quando vou procurar pelo drive, não sei se procuro em AGERE ou em LUCENT. :blink:

Qual das duas empresas pode me dar o drive que eu preciso para fazer com que o o medem funcione corretamente? :goff:

E detalhe, quando procuro no site do fabricante tanto de um quanto de outro, não consigo encontrar a P@##@ do drive. FRUTA QUE CAIU!!! BARALHO!!! :muro:

Talvez, estamos passando pelo mesmo problema. :-BEER

Procure saber corretamente qual é o modelo do seu modem, e pra quem você vai pedir socorro :help: , se é AGERE ou LUCENT.

Se algúem também puder me ajudar, ficarei grato!!!! O modem é PCI.

Boa sorte mano!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais