Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com mouse ótico


Posts recomendados

Pessoal,

Comprei um mouse ótico genérico, já fiz de tudo, mas não consegui resolver meu problema, está muito estranho. em uma máquina funciona normalmente, mas na minha chega até funcionar, mas começa a parar de andar o mouse e eu só consigo clicar, se eu plugar o USB novamente, ele volta a funcionar sem problemas! pensei que fosse algo no meu Windows, atualizei p/ SP2, mas nada, resolvi subir com um LiveCD Linux, e ocorreu o mesmo problema, assim provando que não é problema de software, agora eu só queria entender o porque funciona perfeitamente em outra máquina. Inclusive já tentei utilizar o adaptador de USB - PS2, mas também deu o mesmo problema, os drivers que ele está utilizando são os mesmos que a máquina que funciona utiliza. Por favor, não sei mais o que fazer, HELP !

Obs: Minha pl. mãe é a P4S800-MX SE

Abraços,

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...