Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vanderp

Rede ponto-a-ponto ou (ad-hoc)

Recommended Posts

Bom estou montando uma rede Wi-fi, sem cabos e roteador, um Pc esta ligado a net, com um modem D-Link e antena externa (Wireless).

O outro não tem net, distância de 30 metros internos, e nem esta ligado em rede, comprei pra ele uma placa pci wireless lg, instalei, ele consegue o sinal da antena numa boa, e os dois micros parecem que estão se comunicando entre si.

Estou tentando instalar esta rede pelo modo AD-HOC, ou seja, sem cabos e roteador, mas esta faltando alguma coisa, já procurei em vários tutoriais e não encontro.

Se alguém souber, me ajude, vi falar que tem que colocar ip nas placas, e tambem, configurar a estação pra acessar internet por proxy, mas não sei se é isto mesmo.

Se conhecerem como funciona este rede Ad-hoc, me informem o que esta faltando na minha configuração..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais