Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual LCD de 19" pegar?


JUAREZSR

Posts recomendados

Tenho um monitor de 19 " com entrada DVI, mas o tempo de resposta dele é (Refresh response time 25ms (typical) ). Apesar de não entender muito, já ouvi falar que é meio alto, mas nunca tive problemas jogando. Acontece que tem um amigo que me compra ele e com a grana eu conseguiria comprar um desses (MON. LCD 19'' LG FLATRON L1951S - MON. LCD 19'' SAMSUNG 913V) que parece que tem o tempo de resposta de 12ms, mas não tem entrada DVI. E aí? Vocês acham que compensa? Agradeço muito a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho 19" mais antigo com tempo de resposta de 25ms. Agora, se tu jogas e não te incomodas, trocar para que?

Pessoalmente não sofro com um tempo de resposta desse porque já me acostumei e não jogo muito jogos de tiro de primeira pessoa.

Agora, usar a saída DVI melhora a imagem, faça o teste tu mesmo se tiveres ambas as saídas. Eu notei bastante aqui na minha máquina e não trocaria por um monitor de saída RGB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você é daquelas pessoas que exigem qualidade máxima nas imagens de games, sugiro que pegue um modelo com tempo de resposta menor. Monitores com menos de 16ms são os ideais para games. Acima disso, já se pode reparar o surgimento de "fantasmas" e borrões nas imagens. Mas para que a qualidade seja melhor ainda seria ideal um monitor com conexão DVI. Ela não faz tanta diferença assim, mas há um certo ganho de qualidade. Sugiro que você pegue o modelo 940B da Samsung. Além de ter entrada DVI, possui 8ms de tempo de resposta.

Veja as especificações dele aqui » http://www.waz.com.br/monitor/samsung_19lc...p?codprod=87609

O preço é um pouco "salgado" mas vale a pena.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...