Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X-480


Posts recomendados

:bandeira:

Help me!!!!

Eu troquei meu celular nokia 7250i num celular samsung x-480, acontece que o samsung x-480 era da operadora TIM, e o meu chip era da OI. Conseguir desbloquear o celular para o chip, mas acontece que ele só está fazendo o básico, tipo: telefonar, enviar e receber mensagem de texto.

Não estou conseguindo receber mensagem multimídia, nem acessar o gprs! Tambem não consigo baixar fotos nem músicas. Gostaria de ajuda!!!

O que fazer! Tem solução? Meu chip é de linha!

Agradeço muito se alguem puder ajudar!

Abraços

Felipe :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pessoal, eu também, desbloqueei o meu X480 por codigo. era originalmente da tim e agora uso o chip da Oi nele também. so que so consigo acessar o GPRS pela Tim, que a tarifa por kb é bem mais cara. quero usar pelo chip da oi também.

alguem sabe como posso configurar o gprs pra oi??????? pernambuco.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Bom o que ocorre é o seguinte o seu aparelho está c/ as configurações da outra operadora o que você pode fazer é o seguinte é telefonar para o serviço de atendimento ao cliente da operadora que voce está usando agora e pedir para eles te ajudarem a configurar o aparelho.

Geralmente eles ajudam

Falou T+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipenesio@19 de janeiro de 2006, 10:56

:bandeira:

Help me!!!!

Eu troquei meu celular nokia 7250i num celular samsung x-480, acontece que o samsung x-480 era da operadora TIM, e o meu chip era da OI. Conseguir desbloquear o celular para o chip, mas acontece que ele só está fazendo o básico, tipo: telefonar, enviar e receber mensagem de texto.

Não estou conseguindo receber mensagem multimídia, nem acessar o gprs! Tambem não consigo baixar fotos nem músicas. Gostaria de ajuda!!!

O que fazer! Tem solução? Meu chip é de linha!

Agradeço muito se alguem puder ajudar!

Abraços

Felipe :-BEER

Como o seu shg x480 era da operadora tim os serviços de wap e mms estão com as configurações da operadora tim/ é nescessario que você entre em contato com a operadora oi! falando de outro celular e com o seu em maos e peça para falar na area de suporte tecnico e peça as configurações MANUAIS dos dois serviços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...