Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamer 700W ou SevenTeam 350W?


wla

Posts recomendados

Olá galera estou querendo comprar um fonte nova para o meu pc, a que eu tenho é uma que já veio com gabinete de 450W(Fonte P4),estou querendo comprar uma fonte nova e andei pesquisando na net e achei essa fonte:Fonte, que está custando 105 reais,SevenTeam 350W fonte2, que está custando 130 reais,gostaria de saber se a fonte é de qualidade e se vai atender as minhas necessidas para um futuro upgrad para um Atohn 64 e uma placa de video melhor, a minha configuração do meu pc é a seguinte:

Athon XP 2400

256DDR 333

512DRR 400

1 HD Maxto 80GB 7200RPM

1 HD Seagete 20GB 5400RPM

1 Gravador de DVD 4167B da LG

1 Gravador de CD da LG

2 Fans de Gabinete

Ati 9600PRO 256MB

Desde já agradeço que poder me ajudar :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguentar a configuração aguenta sim, mas não tenho ouvido falar bem dessa fonte. O pessoal vai recomentar uma Seventeam, creio que uma fonte AP450DX da Vcom esteja de bom tamanho, tenho uma e não tenho do que reclamar.

Com relação a essa fonte que você citou Seventeam, achei uma desse e coloquei no tópico o link, esse modelos seria bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kickass@19 de janeiro de 2006, 13:43

AP450DX não é real.

AP450D é real

leadership 700 seria equiparada a uma AP450DX

seventeam 350 é melhor que a leadership 700

eu compraria uma AP-450D entre as acima

Olá, pesquisei em um site de lojas aqui no Rio, e não encotrei esse modelo que você recomendou AP-450D, somente o AP450XB, a diferença é grande de qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reto@19 de janeiro de 2006, 14:05

o modelo da Vcom é AP-450X 12cm ou 14cm esta custando em torno de 130,00 ela é superior a SevenTeam 350W

mais para sua configuração pode ir sem medo na SevenTeam 350W q vai ser uma otima compra...

Mas já pensando em um futuro upgrad, para um athon 64, e uma placa de video melhor, essa fonte daria conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wla@19 de janeiro de 2006, 13:50

Olá, pesquisei em um site de lojas aqui no Rio, e não encotrei esse modelo que você recomendou AP-450D, somente o AP450XB, a diferença é grande de qualidade?

Troquei as letras. É AP-450X .

Sim, é grande a diferença. Uma é 450 potencia real e a outra só Deus sabe qual a potencia real dela. Olha esse site ai que tem as duas www.oficinadosbits.com.br e você pode comparar

Se vai investir em fonte, compra logo uma que va resolver definitivo. Que seja a AP-450X ou Seventeam 420...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kickass@19 de janeiro de 2006, 20:19

Troquei as letras. É AP-450X .

Sim, é grande a diferença. Uma é 450 potencia real e a outra só Deus sabe qual a potencia real dela. Olha esse site ai que tem as duas www.oficinadosbits.com.br e você pode comparar

Se vai investir em fonte, compra logo uma que va resolver definitivo. Que seja a AP-450X ou Seventeam 420...

A AP-450DX tem ( se eu não me engano) 320W reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wla@19 de janeiro de 2006, 11:18

Olá galera estou querendo comprar um fonte nova para o meu pc, a que eu tenho é uma que já veio com gabinete de 450W(Fonte P4),estou querendo comprar uma fonte nova e andei pesquisando na net e achei essa fonte:Fonte, que está custando 105 reais,SevenTeam 350W fonte2, que está custando 130 reais,gostaria de saber se a fonte é de qualidade e se vai atender as minhas necessidas para um futuro upgrad para um Atohn 64 e uma placa de video melhor, a minha configuração do meu pc é a seguinte:

Athon XP 2400

256DDR 333

512DRR 400

1 HD Maxto 80GB 7200RPM

1 HD Seagete 20GB 5400RPM

1 Gravador de DVD 4167B da LG

1 Gravador de CD da LG

2 Fans de Gabinete

Ati 9600PRO 256MB

Desde já agradeço que poder me ajudar :bandeira:

Amigo Seven Team 350 BKV com certeza, a minha ta segurando a minha 7800 GT já fiz over nela, e meu A64 roda com over o dia todo, e a linha 12V não passa de 11.9 V em Full ou seja normalíssima !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceridade...

Sem querer levantar bandeira para nenhuma fabricante mas se eu fosse você levaria em consideração apenas duas marcas de fontes:

- Seventeam

- Thelmatake (acho que seja assim que se escreva)

Comprei esta gamer 700w, vendi pouco tempo depois, depois uma satellite que acusava ter 400w reais, não durou duas semanas pois apresentava problemas de instabilidade (detalhe importante: a rede elétrica de meu laboratório é projetada para comportar 8 micros simultaneos, portanto, não achei que seria esta o motivo dos problemas)...

Acabei comprando uma Seventeam de 460w reais e os problemas acabaram...

hoje todos os componetes de meu micro estão operando em over sem apresentar nenhum problema...

Portanto, MINHA SUGESTÃO, com todo o respeito pelas outras acima, é que você compre qualquer modelo das marcas supracitadas... Motivo? O fato da potência apresentada ser real e elas possuirem uma estabilidade absurda... Mas não se esqueça! Não adianta você comprar uma fonte boa e esquecer da sua rede elétrica, beleza?!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wla@19 de janeiro de 2006, 15:23

Olá, teria outro modelo além desse que você indicou?

wla, faça uma pesquisa existem várias marcas e modelos de boa qualidade, como a Seventeam, TTGI, Thermaltake, Antec, Enermax entre outras, você tem que escolher a potência em Watts que você achar mais adequada para a sua configuração ou para um futuro upgrade, as marcas citadas são excelentes pode comprar qualquer uma delas sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...