Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest morcego_nit

[Resolvido] P2P versus Windows XP ou Drivers

Recommended Posts

Guest morcego_nit

Pessoal...

breve histórico:

Faz algum tempo abandonei o Kazaa Lite porque tinha muito lixo...

Migrei pro Soulseek... adorei... vários álbuns completos... show de bola!

detalhe importante: tudo funcionava perfeitamente!

Meu problema: em dezembro troquei minha máquina... to com o seguinte agora:

Athlon64 3500+

2x512 ddr Kingston (dual channel)

Radeon X700

Asus A8N (chipset NVidia - NForce4 se não me engano -)

Windows XP pro SP2

minha conexão é Acesse Rápido (o vírtua de niterói-RJ)

o que acontece: o kazaa não conecta mais... já ví uns tópicos aqui relacionados a isso... mas decidi que kazaa não entra mais na minha máquina!

o SoulSeek dá tela azul... entro no programa, começo a fazer uma procura... as vezes dá até pra começar um download, mas daqui a pouco, tela azul... (reparei que a tela azul aparece sempre q começam a vir os resultados da busca) pelo que eu consegui ler, o erro parece ser de incompatibilidade com algum driver. Quando o computador volta, envio relatório de erro para MS e me confirma isso... o problema é com algum driver, mas não diz qual...

resolvi testar o LimeWire... funciona um pouco melhor, apesar de, raramente, aparecer uma tela azul (de novo, reparei que a tela azul aparece sempre q começam a vir os resultados da busca), mas nesse caso, não parece ter nada relacionado a driver...

Já atualizei todo o Windows, atualizei o driver da placa de vídeo, atualizei o driver do chipset nforce4...

Usei o System Mechanic para corrigir erros no registro, limpei tudo que é temporário...

Uma ideia que me veio hoje foi fazer um scan com Ad-aware e com o Spybot... mas isso só quando chegar em casa...

alguém tem mais alguma sugestão??

[]´s!

Fred

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais