Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 6600GT x FarCry AJUDEM !


Posts recomendados

Bem, faz 3 dias que to pesquisando por aqui e nada de encontrar a solução concreta para o meu caso, portanto se alguem puder me ajudar... e solicito aos moderadores que num fechem meu tópico, intao antes de fechá-lo me deem a solução porque pesquisei e até agora nada....

o Problema é o seguinte, eu tinha uma Radeon 9600PRO de 256Mega AGP, nesse jogo do Farcry essa placa era uma maravilha, a água parecia quase q real, a grama do matagal eram tão real que chegava até ficar balançando, coisa assim ó muito bacana e real mesmo, sem contar que tem uma parte das configuraçoes de video, que voce opta por PARADISE, COOL, CARTOON e outros tudo beleza e funfando otimamente...

Porém mudei minha placa de video para uma Geforce 6600GT 128Mega AGP, e pra minha surpresa, a bela agua virou uma cor azul escuro completamente sem graça, a grama do mato nem se mexe, tá uma estátua, e nessa parte onde lá poderia-mos mudar o tipo de imagem no jogo em PARADISE, COOL, CARTOONe outros, aparece com a 6600GT como "NOT SUPORTABLE", so posso usar o DEFAULT.

Informo que estou usando os drivers mais atuais direto do site da Nvidia, se não me engano é o 81.98. A configuração que estou usando é 1024x768, com os AA tudo no maximo, a qualidade da imagem da PV está em High Quality, e lá no jogo está tudo no maximo. No 3DMark2003 sem over, fiz 8.400 Pontos.

E tem outra, o jogo não é original, já para evitar de ter essa pergunta, e foi com esse mesmo jogo que rodava Otimamente na minha 9600PRO.

Aguardo uma resposta, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...