Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

winrar problema


jl_marcone

Posts recomendados

LeoReis, acabei de confirmar aqui;

Eu tenho vários arquivos compactados com a extensão ZIP, ou seja com o WINZIP, instalei aqui no meu micro o programa WINRAR apenas para fazer um teste, e como eu já esperava, abri todos os arquivos ZIP com o WINRAR.

OBS. Só um detalhe, não sei porque mas o winrar se sobrepõe ao winzip, pois depois que instalei o winrar todos os ícones do winzip ficaram com a interface (aparência) do winrar, mas com a extensão ZIP e bertos com o winrar, não sei se deu para entender, enfim, coisa de maluco.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LIBRA@23 de janeiro de 2006, 21:24

LeoReis, acabei de confirmar aqui;

Eu tenho vários arquivos compactados com a extensão ZIP, ou seja com o WINZIP, instalei aqui no meu micro o programa WINRAR apenas para fazer um teste, e como eu já esperava, abri todos os arquivos ZIP com o WINRAR.

OBS. Só um detalhe, não sei porque mas o winrar se sobrepõe ao winzip, pois depois que instalei o winrar todos os ícones do winzip ficaram com a interface (aparência) do winrar, mas com a extensão ZIP e bertos com o winrar, não sei se deu para entender, enfim, coisa de maluco.

Grande abraço.

Libra,

Que o WinRAR abre arquivos .ZIP eu sei... a questão era que o WinZip não abre arquivos .RAR

E disso eu tenho certeza...

Quanto ao WinRAR "sobrepôr" o WinZip, acho que foi porque você instalou ele depois do WinZip, assim ele automaticamente "pegou" todos os arquivos que o mesmo trabalha e fez com quê as extensões fossem abertas por ele...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Bem amigo jl_marcone, se você já possui o WinRAR 3.51 (última versão) instalado e os arquivos ainda não abrem, tente fazer os downloads sem aceleradores de downloads, pois estes quebram o arquivo em partes para acelerar, e podem corromper os mesmo (principalmente os compactados).

Quanto a outra questão dos demais colegas, fiquem certos que o WinZIP não abre e nem cria arquivos *.RAR, diferentemente do WinRAR, que cria e abre arquivos *.ZIP e *.RAR...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...