Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jl_marcone

winrar problema

Recommended Posts

Alguém pode me ajudar? Foram vários os arquivos em winrar q eu já baixei de sites diferentes e todos quando eu abro aparece: arquivo em formato desconhecido ou danificado. só queria saber se alguém sabe me dizer o q q eu faço. valeu........... :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por LeoReis@22 de janeiro de 2006, 20:02

Q eu saiba o WinZip não reconhece .RAR  <_<

Não tenho muita certeza, mas eu acho que já descompactei arquivos RAR com o WINZIP, vou dar uma conferida e depois posto com certeza o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

LeoReis, acabei de confirmar aqui;

Eu tenho vários arquivos compactados com a extensão ZIP, ou seja com o WINZIP, instalei aqui no meu micro o programa WINRAR apenas para fazer um teste, e como eu já esperava, abri todos os arquivos ZIP com o WINRAR.

OBS. Só um detalhe, não sei porque mas o winrar se sobrepõe ao winzip, pois depois que instalei o winrar todos os ícones do winzip ficaram com a interface (aparência) do winrar, mas com a extensão ZIP e bertos com o winrar, não sei se deu para entender, enfim, coisa de maluco.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LIBRA@23 de janeiro de 2006, 21:24

LeoReis, acabei de confirmar aqui;

Eu tenho vários arquivos compactados com a extensão ZIP, ou seja com o WINZIP, instalei aqui no meu micro o programa WINRAR apenas para fazer um teste, e como eu já esperava, abri todos os arquivos ZIP com o WINRAR.

OBS. Só um detalhe, não sei porque mas o winrar se sobrepõe ao winzip, pois depois que instalei o winrar todos os ícones do winzip ficaram com a interface (aparência) do winrar, mas com a extensão ZIP e bertos com o winrar, não sei se deu para entender, enfim, coisa de maluco.

Grande abraço.

Libra,

Que o WinRAR abre arquivos .ZIP eu sei... a questão era que o WinZip não abre arquivos .RAR

E disso eu tenho certeza...

Quanto ao WinRAR "sobrepôr" o WinZip, acho que foi porque você instalou ele depois do WinZip, assim ele automaticamente "pegou" todos os arquivos que o mesmo trabalha e fez com quê as extensões fossem abertas por ele...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Leo, Realmente eu instalei o winrar já com o winzip instalado.

Agora ao contrário, sinceramente eu nunca testei, então não posso afirmar se o winzip abre arquivos RAR.

De qualquer forma, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Winzip não abre arquivos RAR. Agora o Winrar ele abre 12 formatos diferentes de arquivos compactados entre eles o RAR, ZIP e ISO.

Até Mais B)

Compartilhar este post

Link para o post

LIBRA,

Tu bebeu??? huauhahuhauuah... olha só o que você disse:

Não tenho muita certeza, mas eu acho que já descompactei arquivos RAR com o WINZIP

Depois tu disse isso:

Agora ao contrário, sinceramente eu nunca testei, então não posso afirmar se o winzip abre arquivos RAR

:tantan::tantan::blink::P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LeoReis@24 de janeiro de 2006, 16:00

LIBRA,

Tu bebeu??? huauhahuhauuah... olha só o que você disse:

Depois tu disse isso:

:tantan:  :tantan:  :blink:  :P

Eta, que cachaça mardita é essa LIBRA?

Valeu aí LEO, Bati o escanteio, corri na área e ainda fiz o GOOOOOOOOL.

:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos!

Bem amigo jl_marcone, se você já possui o WinRAR 3.51 (última versão) instalado e os arquivos ainda não abrem, tente fazer os downloads sem aceleradores de downloads, pois estes quebram o arquivo em partes para acelerar, e podem corromper os mesmo (principalmente os compactados).

Quanto a outra questão dos demais colegas, fiquem certos que o WinZIP não abre e nem cria arquivos *.RAR, diferentemente do WinRAR, que cria e abre arquivos *.ZIP e *.RAR...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais