Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jl_marcone

Winrar

Recommended Posts

Alguém pode me ajudar? Foram vários os arquivos em winrar q eu já baixei de sites diferentes e todos quando eu abro aparece: arquivo em formato desconhecido ou danificado. só queria saber se alguém sabe me dizer o q q eu faço. valeu........... :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente este erro ocorre quando o arquivo que deveria ser .rar esta em um formato desconhecido pois foi renomeado ou modificado, ou ainda o arquivo esta danificado mesmo.

Tente usar diferentes programas para descompactar o arquivo; baixar o arquivo de uma forma diferente (com ou sem gerenciadores de download) ou mesmo mudar a extensão final.

(Evite postar duas vezes o mesmo problema)

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jl_marcone@19 de janeiro de 2006, 12:08

Alguém pode me ajudar? Foram vários os arquivos em winrar q eu já baixei de sites diferentes e todos quando eu abro aparece: arquivo em formato desconhecido ou danificado. só queria saber se alguém sabe me dizer o q q eu faço. valeu...........  :zoio:

Só por curiosidade, você tem o programa WINRAR ou WINZIP instalado no seu micro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais