Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fabinho

GeForce Mx 4000 64 MB

Recommended Posts

Na verdade não é so esse o meu problema ....

tem um drive dela q eu não consigo instala não lembro o nome mais tem em parentes ( capute ) mais la no gerenciador de dispositivos ele ta com a exclamação ... já coloquei o cd coloquei em atualiza drives e não consigo consigo ... se algum puder me enviar os drives dessa placa ... valeu ...

outra coisa eu não consigui ligar ela na tv com o cabo super video .. não da sinal de nada ... sera q é por causa desse bendito drive q não instalou ...

gostaria de saber se essa placa é boa .... não vi ninguém falando dela ...

valeu se puderem me ajuda ficarei agradecido .....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não viu ninguém falando de uma GeForce MX 4000? Você estava procurando onde? Num fórum de memórias?

Bom, deixa prá lá... para baixar o drive da Nvidia é só acesar o site deles:

Drive Nvidia 81.98

Com relação a ligar na TV, bem, tem muitos tópicos aqui falando sobre isso, mas de qualquer jeito, quando você conseguir instalar o drive você verá esta opção...

Snake

Compartilhar este post

Link para o post

foi na verdade não tinha visto direito mesmo ...

mais enfim ... beleza eu já baixei o drive vou ve seu consigo ... valeu heim ....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais