Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de boot


Armagedon

Posts recomendados

Galera eu na tentativa de substituir o meu win xp sp1 pelo winxp xp2 acabei instalando os dois sem querer no mesmo micro, mas em partições diferentes dai eu exclui o sp1 e ainda ficou o gerenciador de dual boot do windows já tentei de tudo tipo: fidiskmbr, fixmbr utilizando e console de recuperação e nada disso deu certo, ou seja, toda vez que eu inicio o pc ele me pede para escolher entre os dois sistemas existente, sabendo qeu so tenho um. Como eu faço para 'limpar' a MBR e fazer o pc parar com isso? Claro sem formatar. :bandeira::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo de uma ohada na imagem, é muito simples!! ou você pode retirar o tempo e o SO entra sem travar na tela de dualboot, ou você pode também editar, mas tome cuidado para não apagar o caminho valido, porque c fizer isto o windows poderá ficar inacesivel.... qualquer duvida me mande um email, espero ter ajudado!!!!!

[email protected]

post-49633-1388490403202_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...