Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monito LG....!


poiko

Posts recomendados

Eu adquiri o monitor LG T730SH com a ATERA no sábado passado (14/01). O primeiro que levei para casa apresentou problemas, ele simplesmente apagou e não ligava mais. Corri para a loja e troquei por outro. Este outro me pareceu estar em ordem, porém começei a reparar que várias vezes ele "perde" a última configuração de tamanho e posição (horizontal e vertical), sendo que quase sempre que ligo ele, eu devo refazer estes ajustes.

Outro problema que este novo monitor apresentou é de, algumas vezes, emitir um ruído muito agudo (imagino se dever à frequência de trabalho, pois o meu monitor antigo também apresentava o mesmo problema quando elevava a resolução deste).

Estou muito convicto de que estes problemas são do monitor e não de configuração ou drivers (eu instalei o driver do CD que acompanha o produto). Gostaria porém de uma confirmação se realmente devo recorrer à garantia, ou se existe mais alguma coisa que eu possa fazer para arrumar estes problemas.

abraços

gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...