Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
poiko

Monito LG....!

Recommended Posts

Eai...bom tenho o Monitor lg 17 '' ez t710sh.... esempre q eu inicio o pc ele fica todo torto, ai regulo direitiinho, mas quando o PC inicia ele volta a fica todo torto!, queria saber se exixte um prog, pra rregular isso!, tipo o que sera q pod ser,???

vlew...! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adquiri o monitor LG T730SH com a ATERA no sábado passado (14/01). O primeiro que levei para casa apresentou problemas, ele simplesmente apagou e não ligava mais. Corri para a loja e troquei por outro. Este outro me pareceu estar em ordem, porém começei a reparar que várias vezes ele "perde" a última configuração de tamanho e posição (horizontal e vertical), sendo que quase sempre que ligo ele, eu devo refazer estes ajustes.

Outro problema que este novo monitor apresentou é de, algumas vezes, emitir um ruído muito agudo (imagino se dever à frequência de trabalho, pois o meu monitor antigo também apresentava o mesmo problema quando elevava a resolução deste).

Estou muito convicto de que estes problemas são do monitor e não de configuração ou drivers (eu instalei o driver do CD que acompanha o produto). Gostaria porém de uma confirmação se realmente devo recorrer à garantia, ou se existe mais alguma coisa que eu possa fazer para arrumar estes problemas.

abraços

gama

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza deve acionar a garantia porque isso é defeito... e se quer um conselho.. pegue o dinheiro de volta, e compre ou um F700P (que tambem não é o bicho, mas é o menos pior) ou guarde para comprar um lcd.

falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, essa perda de configuração acontece na função Brightview? toda vez que ligo o monitor ele está no perfil "Normal" e sempre tenho que mudar para "Movie" é assim mesmo ou posso pedir pra trocar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais