Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemão com windowsXP recem formatado


Thalão

Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem? Sou novo nesse forum, acabei de me registrar.

Estou com um problema com o windows xp pro SP2, vou explicar a história.

Comprei um processador usado, um barton 2600+, para trocar meu XP2400+. Dei boot pelo cd, entrei nas opções de instalar , vi a opção de formsatar a unidade e coloquei para formatar.

Fazia tanto tempo que eu não formatava, e não tinha formatado com o SP2, então pensei que ia só formatar, depois eu trocava o processador e aí então instalaria o windows. Deixei formatando e acabei indo almoçar, quando voltei, já estava quase instalando, já tinha instalado vários dlls. Então eu tirei o cd e troquei o processador, e terminei de instalar...

Quando estava usando, várias vezes, acabdo de formatar, dava umas travadinhas de meio segundo, na digitação, ao mexer o mouse.

Decidi então formatar novamente, já com o barton instalado, na tentativa de solucionar as travadinhas, mas para minha surpresa elas ainda continuam, as vezes, enquanto eu estou digitando, mexendo o mouse, ouvindo cd, já instalei um jogo para testar e durante o jogo também deu umas travadinhas. Nunca vi isso no meu computador, nunca teve, gostaria de alguma ajuda.

Meu pc é : k7n2delta L, barton 2600+, 1 gb de ram ...

O que será que é isso? Processador mal colocado?(coloquei direitinho, prestando muita atenção, encaixei o cooler com muito cuidado, passei pasta térmica só um pouquinho, o necessário. Será que é do software ou do hardware?

Estou quase voltando o processador antigo, mesmo sem formatar, pra ver se acontecem essas travadinhas, pode ser do processador também?

ajudem por favor ! :) obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...