Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thalão

Problemão com windowsXP recem formatado

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem? Sou novo nesse forum, acabei de me registrar.

Estou com um problema com o windows xp pro SP2, vou explicar a história.

Comprei um processador usado, um barton 2600+, para trocar meu XP2400+. Dei boot pelo cd, entrei nas opções de instalar , vi a opção de formsatar a unidade e coloquei para formatar.

Fazia tanto tempo que eu não formatava, e não tinha formatado com o SP2, então pensei que ia só formatar, depois eu trocava o processador e aí então instalaria o windows. Deixei formatando e acabei indo almoçar, quando voltei, já estava quase instalando, já tinha instalado vários dlls. Então eu tirei o cd e troquei o processador, e terminei de instalar...

Quando estava usando, várias vezes, acabdo de formatar, dava umas travadinhas de meio segundo, na digitação, ao mexer o mouse.

Decidi então formatar novamente, já com o barton instalado, na tentativa de solucionar as travadinhas, mas para minha surpresa elas ainda continuam, as vezes, enquanto eu estou digitando, mexendo o mouse, ouvindo cd, já instalei um jogo para testar e durante o jogo também deu umas travadinhas. Nunca vi isso no meu computador, nunca teve, gostaria de alguma ajuda.

Meu pc é : k7n2delta L, barton 2600+, 1 gb de ram ...

O que será que é isso? Processador mal colocado?(coloquei direitinho, prestando muita atenção, encaixei o cooler com muito cuidado, passei pasta térmica só um pouquinho, o necessário. Será que é do software ou do hardware?

Estou quase voltando o processador antigo, mesmo sem formatar, pra ver se acontecem essas travadinhas, pode ser do processador também?

ajudem por favor ! :) obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais