Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
danimor

ajudem por favor!

Recommended Posts

:help: pessoal, por favor..alguem pode me ajudar..??????????

estou com um HD aqui e preciso instalar win98 nele...

já exclui e criei partição....so que to tentando formatar e ele chega nos 99% e não acaba..... e passa pelo scandisk e da erro...fala que tem que excluir arquivos na pasta raiz..queria saber o que eu faço..não consigo instalar...td bem..o HD e bem velhinho e deve ter no maximo 3GB de espaço..

sera q e por isso...sera q ta com defeito essa porcaria?? :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a mensagem é para deletar arquivos, deve tá com pouco espaço! Faça o que a mensagem recomenda e apague alguns arquivos....sempre tem umas tranqueiras!

Compartilhar este post

Link para o post

você percebeu se seu hd está com bad block (Cluster Danificados que você verifica no Scandisk, no desfragmentador de disco do windows e mais visualmente em exame de superfície? Tem um outra maneira de diagnosticar seu hd e tentar aproveitá-lo veja a marca e o m odelo do seu disco rígido e baixe no site do fabricante o Disk manager. Provavelmente você terá que trocá-lo pois a vida útil dele está no fim, abraço Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: pessoal..me livrei do problema...simplesmente eu coloquei o HD em outra máquina para testar..ai formatei o HD com o CD do windows 2000, depois coloquei o CD do win 98se e executei a instalação...acho que devia ter algum problema de hardware também na maquina......na outra deu td certo...!!!!

e uma coisa q eu não sabia...instalando esse win98se não e preciso disco de boot né??....

gente...e uma coisa...toda vez que instalo placa de rede realtek da erro de falta de arquivo...sao tres arquivos....dfs...vxd e vnet...so que não lembro a extensao...alguem sabe como solucionar esse problema please????

valeu pela ajuda!!!! :-BEER

Danizinha!!

Compartilhar este post

Link para o post

e com relação ao HD..certeza q ele ta velhinho e tem 2 GB de espaço..mas a gente aqui na empresa vai vender o PC...baratinho..então no problem....e sempre bom reaproveitar né....

bjinhos...

Danizinha :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu acreditava ser problema com badblock mesmo, como sugeriram ali..mas enfim..já q não era...ou não...

não entendi porque você quis dizer com "e uma coisa q eu não sabia...instalando esse win98se não e preciso disco de boot né??...."

o win98 você precisa do disco de boot pra instalar ele

e quanto a placa de rede, provavelmente o driver q você instala não é bem o correto.

por isso é bom saber o modelo dele e baixar o driver.

caso isso não resolva, você pode copiar esses arquivos de outro micro com a mesma placa de rede, ou diferente também, e depois colar esses arquivos no micro com problema nas pastas onde eles devem estar.

no caso vxd, essa é uma extensão

flwzz...e beijinho também.haha

Compartilhar este post

Link para o post

oie!!!b Eu quis dizer que...eu instalei o windows sem criar disco de boot..apenas pelo CD...formatei e instalei o windows...nem eu entendi..porque eu sempre instalei e precisava do disco de boot...

ah sei lá...

gente..brigadinha!!

bjinhos..

Danizinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais