Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
drianoville

posso manter esse over

Recommended Posts

galera belez

fiz um overzinho no meu sempron que é um s754 2600+ rev. DO 64bits

vejam as screens:

minha duvida é a seguinte, minha configuração é a ada assinatura, uso dois pentes de memória um de dd400 e outro ddr333, o cooler é box, e o gabinete é um coletek com fonte, então posso manter esse over?

obs. usei o pc e não aconteceu nada de estranho, joguei nfeu2 tranquilo e nenhum trampo.

desde já obrigado

post-51191-13884904032822_thumb.jpg

post-51191-13884904033304_thumb.jpg

post-51191-13884904033721_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e com respeito as memorias vou ter problema por ser um pente ddr400 e o outro ddr333? normalmente ela acessava a 160mhz e com esse over agora esta em 180mhz. no caso da ddr400 ta baixo já no caso da ddr333 esta um pouco alto pois o clok dela é 160mhz, então vou ter problemas? na bios ta tudo em auto

Compartilhar este post

Link para o post

Memórias com clocks diferentes podem ser um problema, a temperatura não é, overclockei um venice (2.0GHz em stock) para 2.4GHz, com o cooler que vem junto com ele, em full não passou de 45 graus, se conseguir uma memória boa da para aproveitar melhor o overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais