Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS 741GX-M P/ ASUS A7N8X-E DELUXE


Spawn Again

Posts recomendados

Eae pessoal beleza?

Bom eu tenho um

Sempron 2600+

512mb

GeForce 4 MX 4000

MB ECS 741GX-M

mas sei lá... to achando ele meio lento... mesmo ele recem formatado e desfragmentado ele parece meio lento... eu mexo com programas para web photoshop, fireworks, dreaweaver flash, e jogo de vez em quando, fico escutando musica... dai eu estava pensando em trocar a placa dele para uma ASUS A7N8X- E DELUXE com mais um pente de 512 de memória, eu teria um ganho considerável no desempenho? compensa trocar a placa?

Agradeço desde já,

Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ajudar, mas não espere uma diferença brutal de desempenho nesses aplicativos que você citou, já que em jogos você ia ganhar um bocadinho... Você está com os drivers da placa-mãe mais recentes instalados? Ah, e qual é o seu HD? às vezes um HD lento pode segurar a configuração como um todo, principalmente pela alocação de parte do HD como memória virtual. Nesse caso, talvez um HD novo e mais memória sejam mais interessantes do que uma placa-mãe nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spawn Again@19 de janeiro de 2006, 15:26

ENTENDI O MEU HD EU NÃO LEMBRO EU SEI QUE é UM SAMSUNG DE 80GB AGORA O MODELO E TAL EU NUM SEI.... E COM RELAÇÃO AOS DRIVES... tá INSTALADO OS DRIVES QUE VEM COM O CD DA PLACA MÃE... você SABE ONDE EU VEJO SE TEM DRIVES MAIS ATUAIS DESSA PLACA?

Do site oficial da ECS... o link da sua placa-mãe é esse aqui. Uma dica: não digite suas mensagens com maiúsculas, pois isso quer dizer que você está gritando com as pessoas no fórum, OK? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...