Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Maria Moura

HP 3820, ajude-me

Recommended Posts

Intruída por vocês acho que fiz tudo certinho para trocar a peça do kit de limpeza, que estava realmente quebrada, mais mesmo assim ela ainda apresenta o seguinte: peço para imprimir e ela faz o movimento da limpeza aparentemente normal, só que o carro vai normalmente para a esquerda ela puxa o papel e o carro volta para a direita e a folha é a folha corre rapidamente para fora sem nada imprimir, fazendo aquele teste de segurar o botão da folha por 5 seg. ela faz o mesmo, joga a folha fora com rapidez, tenho dois cartuchos de cada, já tentei os quatro, e foi tudo a mesma coisa, aquele sensor da esquerda e o do carro parece esta bom, até limpei com alcool isopropilico, será que aquelas catracas da folha à esquerda tem problema? não vejo nada quebrado! será que tem alguma coisa errada ainda com o kit de limpeza? será que os cartuchos tem problema?

Tô perdida, se alguém tiver uma luz por favor, me ajudem, obrigadão. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, tudo bem? Não sei quais procedimentos você tomou p/ trocar a peça que você mensionou, mas se você fez tudo certo seria interessante verificar se o sensor do papel ficou preso durante a montagem da impressora...não sei se é isso realmente mas pelo jeito que esta soltando a folha pode ser!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Spertnez,

O sensor do papel é aquela rodinha que fica à esquerda da impressora?

Ou é uma daquelas catracas que giram?

Obrigado por me responder, o que você tiver para me falar vou tentar, tudo que você me disser, ok

Maria Moura.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Maria, seria interessante olhar dois sensores olhando a impressora de frente, aberta, verifica o sensor do encolder do lado esquerdo, o encolder que estou falando é a 'rodinha' transparente, verifica se ela esta encaixada no sensor preto que fica em uma placa...

O outro sensor fica na placa logica...aquela atrás do placa metalica do eixo...verifica se o flag esta realmente 'encaixado' neste sensor da placa...as vezes esse flag fica preso ele tem que ficar flexivel ao toque do dedo.

Não sei se foi possivel entender tentei usar uma linguagem não 'tecnica'...rs

Se você quiser me add no msn p/ podermos ver isso melhor...

spertnez@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

Já vi impressora fazer coisa parecida quando a fonte não estava enviando a tensão certa. Verifique a fonte com ajuda de um multimetro em cima da fonte tem escrito quantos V tem que sair.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Maria estou com uma HP 930 com esse defeito de "cuspir" a folha para fora sem imprimir nada e pode ser o sensor do disco encoder que fica ao lado esquerdo da impressora, isso olhando de frente, ou como o o nosso caro Diego falou pode ser ate mesmo fonte, mas assim no geral dê uma olhada nesse sesor se ele esta ativando ou não, o mais provavel é que seja esse sensor (ele realiza uma leitura optica como aqueles de codigo de barras, e assim determina a posição da folha).

Espero ter ajudado, e obtendo resultados poste aqui no forum. se você quiser entre também nesse endereço aqui http://cursos.pro.br/forum lá também tem uns caras feras que podem lhe ajudar e muito

Grato :bandeira: !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais