Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posição do Flat Cable?


leloguitar

Posts recomendados

:(

pessoal, estou com uma duvida muito *****, mais q pode fazer a diferença entre uma makina funcionando normal e uma makina com uma peça queimada, rsrsrs

nada a ver...

se eu inverter a posição do flat tem algum problema na transmissão de dados ou não???

estou montando um gabinete horizontal, com uma placa-mãe intel q possui apenas uma ide, e preciso montar com hd ide e cdrom...

estou sem hd serial ata, q seriua muito mais fácil...

intertendo a posição do flat eu conseguiria deixar montado, mais se não não tem como, e pode inverter q num tem problema???

agradeço quem me ajudar.... ou me esclarecer, hehhee

falou...

:help:

:muro:

:priv:

:stupid:

:tantan:

:wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts .... mais PRA que você quer inverter o cabo Flat ??

A parte coloridinha vai na placa mãe e a do meio vai no HD e a da ponta no CD. (o HD é jumper master e o CD em SLAVE)....

realmente o ideal seria um HD ATA ... talves você tenha perda de 10% pelo fato do HD e CD estarem juntos no mesmo cabo ! LEMBRANDO que TEM QUE SER O CABO FLAT de 80 VIAS e não de 40 (o de 40 é só pra CD e DVD e HDs de 20 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...