Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 5200 128mb 64bits XFX 5,0ns


pedro_hp

Posts recomendados

Fala galera beleza? hoje pesquisei no Clube do Hardware os tal ns das memórias ( realmente nunca tinha parado pra me prestar a saber o que era ) olhando na minha XFX ( Memórias VDATA ) o numero depois do traço é - 5B, isso seria 5ns?

Fazendo a conta 1000/5.0 daria certinho os 200mhz, 400 reais que ela roda certo? No Riva Tunner eu uso ela até com 480 nas memórias, mas como funciona esse negocio dos ns, ele não é a capacidade maxima ?

Outra coisa, antes eu usava o PowerStrip, e não mudava os clocks lá no Everest, agora eu uso o Riva Tuner e eles mudam..

Olhem:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img11.imageshack.us/img11/932/oveer8rf.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Agora me surgiu uma dúvida, ali aonde diz Starnder 2D, low power 3d, e performace 3d, em qual eu mudo os clocks? No PowerStrip não tinha isso, eu simplesmente aumentava achando que era os clocks 3d ( só falta eu nunca ter feito over em 3d na placa ). acredito que não, porque nos jogos mudava muito o desempenho.

Alguem ajuda aí? Posso colocar os 480mhz que eu usava no powerstrip, ali no Riva Tunner? Em qual das opções eu uso? e os 320 do gpu, posso por sem medo, afinal, os 2 programas deveriam funcionar iguais não?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ninguém respondeu nada, resolvi n usar o over do Riva, continuei normalmente com o do powerstrip, só que agora, hoje, percebi que o desempenho do Need não era o mesmo, nem os fps, então fui olhar no everest, e os clocks estavam bem baixos. Reiniciei o pc, sem nenhum progrmaa de over, e todos em Defalt nos clocks, e está assim:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img393.imageshack.us/img393/84/everest9ug.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

sendo que o normal era a imagem ali de cima. alguem sabe o que pode ser? será que se eu atualizar os drivers n ajuda?

http://img393.imageshack.us/my.php?image=everest9ug.jpg

se não conseguirem ver a de cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...