Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvidas sobre a PCCHIPS m748lmrt


bdhack

Posts recomendados

olá tenho uma dúvida com relação a uma placa dessas. minha XCEL2000 comprada na internet tem um componente faltando, que nada menos do q é a parte J3 da placa, onde se conectam rabichos para USB, teclado e mouse PS/2.

como eu não testei a placa com um processador adequado eu ainda não sei o defeito dela, que liga e não dá nenhum sinal de boot. pergunto se é a falta desse periférico J3 que causa o problema, e se há como reconstituí-lo novamente.

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não tem essas fichas integradas primeiro vai ter de arranjar maneira de ligar um teclado pois quase de certeza vai dar erro e não arrancar

deve ter no mather board local para ligar o teclado , mas pode ter de fazer adaptador ou comprar um

ou então pedir isso a quem lho vendeu, não faz sentido o mother board vir sem isso

alem disso como pode verificar e entrar no bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...