Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dourado98

Para quem deseja aprender C!

Recommended Posts

Postado Originalmente por Elga@19 de janeiro de 2006, 22:55

"C Completo e Total", de Herbert Schildt.

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=157003

Abraços,

Elga

me diga uma coisa...

eu deveria comecar por outra linguagem ou posso dar o pontape na C mesmo? eu tenho uma pequena nocao d programacao... já usei um pco do turbo pascal e mexi com ASP com o access... o q acha?

e esse livro aborda desde o inicio da linguagem até um nivel intermediario? :joia:

:bye:

achei o mesmo livro aqui mais barato...

http://www.ciadoslivros.com.br/descricao.a...origem=bondfaro

dá pra confiar na loja CIA dos LIVROS?

sem mais

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço um livro bom pra caramba para quem estiver iniciando em C, Treinamento em Linguagem C - de Victorine Viviane Mizrahi - módulos I e II

Ele ensina tudo de maneira que você entede como funciona, por exemplo ponteiros ele ensina a construir matrizes com ponteiros, exibe imagens mostrando como esta acontecendo na memória, em resumo você entende todo o conceito do q ele ensina e não só aprende a usar.

Também ensina a trabalhar diretamente na memória de vídeo, arquivos, eda uma boa introdução a estrutura de dados!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Como programar em C - Deitel. muito difícil de achar mais o melhor livro pra quem ta começando em C. eu tenho o C Completo e Total", de Herbert Schildt mas pra quem quer começar o do deitel arrebenta!

se voce for de são paulo me fala que eu te falo aonde voce pode encontrar esse livro

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dcmdcm@21 de janeiro de 2006, 23:59

Como programar em C - Deitel. muito difícil de achar mais o melhor livro pra quem ta começando em C.  eu tenho o C Completo e Total", de Herbert Schildt mas pra quem quer começar o do deitel arrebenta!

se voce for de são paulo me fala que eu te falo aonde voce pode encontrar esse livro

poxa cara

eu sou do interior d SP (aracatuba) :(

mas c o livro for bom mesmo e com um preco razoavel eu acabo comprando!

você pode me indicar a livraria e eu me viro daqui... :joia:

1- qual livraria? tem end. na net?

2- qual a faixa d preco?

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest thyagopolaco

O de viviane é muito bom e o de deitel também e já o c completo e total é pra quem já sabe alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais