Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
spellcaster

Asus K8N-E é boa escolha?

Recommended Posts

Pessoal, dei uma boa pesquisada em modelos de placa-mãe para montar um athlon64, e resolvi comprar um ASUS K8N-E:

http://loja.master10.com/v3/catalogo/view.php?cod=9901

Alguem tem algo a dizer a favor ou contra esta placa-mãe? não sou usuario muito exigente, uso mais o computador para navegar na internet, e estou pensando em colocar uma GeForce FX 5200 nela para rodar jogos ocasionalmente...

O som e a rede dela funcionam bem? Roda bem no Windows XP?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só mais uma duvida:

Essa placa tem chipset nVidia nForce3. Existem outros modelos com outros chipsets, como os da VIA.

Alguem sabe se um é melhor que o outro, ou eles não influem na escolha?

Compartilhar este post

Link para o post

nForce é nForce, top de linha, essa placa-mãe é uma boa escolha sim, se der para pegar uma ABIT NF8 melhor ainda, não se esqueça de compra o disipador zalman ou evercool para chipset junto, é insdispensavel!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas dicas pessoal!

só uma duvida: essa ABIT NF8-V usa o mesmo chipset do modelo da Asus? Qual das duas vocês recomendam mais? Abit ou Asus?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolheria a Asus, é muito boa e bem mais confiável q a ABIT, porque eu falo isso, porque quando fui pegar uma placa-mãe pra 939 peguei uma Abit A8N SLI Fatal1ty ou seja a mais top da Abit, mas quando fui testa-la o chipset se foi com pouquissimo tempo, simplesmente queimou do nada, e dai pra frente Abit nunca mais, depois peguei essa Asus da assinatura abaixo e ta perfeita, e tem o lance q a Abit não está boa das pernas, ela pode fechar a qualquer momento, até o predio dela no Japão ( não me lembro ao certo) foi pros credores dela, e pode ser q ela feche e você perca a garantia !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais