Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus K8N-E é boa escolha?


spellcaster

Posts recomendados

Pessoal, dei uma boa pesquisada em modelos de placa-mãe para montar um athlon64, e resolvi comprar um ASUS K8N-E:

http://loja.master10.com/v3/catalogo/view.php?cod=9901

Alguem tem algo a dizer a favor ou contra esta placa-mãe? não sou usuario muito exigente, uso mais o computador para navegar na internet, e estou pensando em colocar uma GeForce FX 5200 nela para rodar jogos ocasionalmente...

O som e a rede dela funcionam bem? Roda bem no Windows XP?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolheria a Asus, é muito boa e bem mais confiável q a ABIT, porque eu falo isso, porque quando fui pegar uma placa-mãe pra 939 peguei uma Abit A8N SLI Fatal1ty ou seja a mais top da Abit, mas quando fui testa-la o chipset se foi com pouquissimo tempo, simplesmente queimou do nada, e dai pra frente Abit nunca mais, depois peguei essa Asus da assinatura abaixo e ta perfeita, e tem o lance q a Abit não está boa das pernas, ela pode fechar a qualquer momento, até o predio dela no Japão ( não me lembro ao certo) foi pros credores dela, e pode ser q ela feche e você perca a garantia !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...