Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alcy

Telefonia Voip

Posts recomendados

Tem uma empresa nova na praça de telefonia Voip: VoipNet do Brasil.

voce faz as ligações direto do seu telefone. Não precisa de computador e nem internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site parece interessante, mas eu gostaria de ouvir a opinião de algum usuário antes de analisar melhor esse serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei legal mais sai caro ainda. Existe operadoras q cobra menos q 0,25 para ligaçoes DDD e no caso você ainda paga a ligação local.

Para quem fala bastante ainda acho melhor outros serviços.

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação a qualidade das ligações posso atestar que são muito boas.

Fiz o teste com ligações pra telefone fixo e celular no Brasil e ligação pra fixo em Miami.

A qualidade das ligações são melhores que ligações feitas de PC (usando gateway de voz) para telefone.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alcy@21 de janeiro de 2006, 14:23

Tem uma empresa nova na praça de telefonia Voip: VoipNet do Brasil.

voce faz as ligações direto do seu telefone. Não precisa de computador e nem internet.

Olá

Pelo que eu vi se trata de serviço de callback,onde você liga pra central deles e de lá você pega o tronco voip pra terminar a sua ligação.

Na minha opiniao é bom,mas a desvantagem é que você paga duas vezes pra fazer uma ligação.

As tarifas estão na média,mas são um pouco salgadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!