Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
César-Blu

Arrastar arquivo para CDR

Recommended Posts

Olá senhores,

Gostaria de arrastar algumas fotos para dentro de um CDR e gravar (sei que se pode fazer isto com o NERO e demais programas, mas não seria o caso agora).

O processo deveria funcionar como se faz na gravação em um disquete, correto? Ou seja, vou no Explorer, tento arrastar o arquivo, ou então clico com a direita no arquivo e o XP pergunta para onde desejo enviar, só que não aparece a opção CD (unidade D - LG4165).

Se tento arrastar, ele me avisa que a unidade (D) não está disponível.

Acontece que a unidade (D) está funcionando, pois consigo ouvir CD, gravar DVD etc, etc...

Alguem poderia me dizer o que poderia estar acontecendo? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seleviona tudo (Ctrl + A) aperta com o botão direito do mouse manda enviar para o dispositivo de gravação no caso seu gravador.

Va abrir um programinha do proprio windows daê você grava e pronto.

Obs:. Manda excluir os arquivos do cache senão sempre vai aparecer uma mensagem pra você gravar os arquivos de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais