Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook da Gateway com a tela escura!


lfmororo

Posts recomendados

Caros amigos;

Estou com um problemão com meu notebook, ele estava funcionando normalmente antes de eu formata-lo. Apos isso ele ficou com a tela muito escura mau dá pra ver as imagens. já fiz de tudo pra tentar solucionar esse problema. Peço por favor se alguem souber resolver esse problema me ajude estou sem solução até o momento.

Agradeço a todos.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Amigo,

Se a tela está escuro, mas mesmo assim você está vendo a imagem no fundo da tela , seu notebook pode estar com 3 problemas:

1-a placa-mãe pode não estar enviando sinal para o inversor de video (placa que fica perto do display e que envia o sinal para a lampada do display acender).

2-inversor de video pode estar danificado;

3-a lâmpada do display está queimada.

Então amigo, é nescessario trocar o display.Se mesmo assim não apresentar a imagem , o problema então está ou no inversor ou na placa-mãe.Na maioria dos casos está no inversor, mas não pode-se descartar nenhuma possibilidade.

Espero ter ajudado.

Liliane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...