Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antena Wireless, é normal esquentar?


Posts recomendados

Ola pessoas

Tenhoem meu notebook uma anteninha externa para conexão wireless, uma X-micro 802.11b.... e noto que ela esquenta bastante.

Uso em casa um roteador linksys e funciona tudo beleza, porém a minha conexão (quando usando meu notebook) cai direto, mesmo quando usando o note próximo da base wireless.

Não sei se o problema é com alguma configuração de sinal, ou se é porque a anteninha esquenta muito.

Alguém poderia dar uma mão?

Abraço

Euclidessn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que la pros gringo e do bom, mais pra gente aqui no brasil tem que ser dlink mesmo porque alem de achar em qualquer lugar eles tem uma gama de acessórios pra gente comprar...

Bom, em mais uma tentativa desesperada eu tentei mudar a freqüência do modem, mais mesmo assim não deu certo, vira e mexe a conexão cai :(

Bom, o meu modem e o wrt54g, quem sabe atualizando a fimware dele possa melhorar. quem sabe :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...