Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema grave


filippester

Posts recomendados

Olá. O meu computador vem apresentando um problema muito instigante. Acontece que, depois de algum tempo em uso, ele trava. Mas trava no verdadeiro sentido da palavra. O ponteiro do mouse não sai do lugar e a tela congela. Se tento reiniciar, a seqüência de boot é interrompida e novamente a tela congela.

Porém, se espero algum tempo, cerca de 40 minutos e o ligo novamente, tudo volta ao normal (por alguns minutos). Gostaria que os colegas me ajudassem a resolver esse problema.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Acredito que o problema seja de hardware. Tente verificar se não há nada mal encaixado ou avariado (placas, HD e etc.), ou veja se o seu computador não está aquecendo demais; aquecimento é um dos problemas mais comuns quando o assunto é travamento.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...