Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ana_cris57

Dificuldade em colocar mais pentes de memoria

Recommended Posts

:( Tenho uma placa ASUS A7V600 e estou tentando colocar o 3° pente de memoria mas quando coloco o Windows da erro 7. Não sei se é limitação da placa, somente colocar 2 pentes mesmo com trilho para 3. Alguem sabe onde conseguir o manual dessa placa ou tem essa informação? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talveis esse 3 pente de memória seja imcompatível ou use um chip com latencias e configurações bem diferentes das outras memórias que faça dar o erro.

A minha recomendação é que você verifique se não esta excedendo o limite de memória que sua pl. mãe suporta ou troque os 3 pentes por 1 de capacidade equivalente ou maior okz ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem tenho uma dessas. Ocorre que nessa ASUS se seu micro tiver dois pentes DDR400 voce não poderá utilizar mais nenhum pente de memória, pois ela só aceita 2 pentes DDR400, sendo assim, voce não poderá mais instalar memorias em seus micro. Agora se os 2 pentes que voce tem for DDR266, DDR333 não há problema algum em utilizar os 3 Slots de memória. De uma verifica em suas memorias se for DDR400 utilze apenas 2 SLOTS, se for abaixo disso voce pode utilizar os 3 Slots... Agora se continuar a ter erros pode ser alguma memória com problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais