Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre velocidade Downstream/Upstream


SPECK

Posts recomendados

Gostaria de saber qual a diferença dessas velocidades no Speedy por exemplo.

Velocidade Downstream 250Kbps

Velocidade Upstream 128 kbps

Pois a Upstream do Ex-peedy de 250 Light e 500 Power , são as mesma. Alguem saberia me explicar isso ?

Pois se o R$ é diferente e a conexão é igual , então porque a taxa é igual . Num deveria ser diferente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SeuJoelzio@23 de janeiro de 2006, 14:32

Isso é definido pela speedy.

Por ser ADSL, voce vai sempre ter uma taxa de upload menor que a de download.

Certo , mas qual a taxa que equivale ao Download, qual q é ?

Se eu não me engano essa Upload, é a taxa que o PC, se comunica com a Central e a Downstream é para baixar é isso mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upload (ou upstream) é a velocidade com que os dados *saem* do seu computador. Quando você envia um email, ou alguém baixa algo de você.

No speedy é 128k, o que dá uns 15, 16kb/s

Download (ou downstream) é a velocidade que os dados chegam no seu computador. Quando você recebe emails, navega ou baixa algo da internet,.

Aí que varia conforme seu plano de acesso.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fotocleber@24 de janeiro de 2006, 16:26

Upload (ou upstream) é a velocidade com que os dados *saem* do seu computador. Quando você envia um email, ou alguém baixa algo de você.

No speedy é 128k, o que dá uns 15, 16kb/s

Download (ou downstream) é a velocidade que os dados chegam no seu computador. Quando você recebe emails, navega ou baixa algo da internet,.

Aí que varia conforme seu plano de acesso.

abraços.

ok valeu colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...