Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Chiklets

To com dois problemas!

Recommended Posts

To precisando de ajuda, por dois motivos diferentes, mas resolvi postar no mesmo tópico pra economizar!!!!! Vamos aos problemas!!!!

1º- Tenho varias musicas em wma no meu micro, pois arrumei um hd emprestado e que tinha um monte de musicas, depois de copiar para o hd percebi que estavam todas em wma e preciso converte-las mp3, alguém sabe um programa que converta e como converter????

2º- Consegui o Fruit Loops com um colega, e queriamos criar algumas bases, ou talves alguns projetos de musica de verdade, mas preciso de plugins e não faço a minima ideia de onde conseguir esses plugins! Se alguem souber como baixar ou tiver isso post uma resposta ou manda um email:

djleandrofestinally@gmail.com

Desde de já agradeço pelas ajudas e até mais!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por BodeBahia@23 de janeiro de 2006, 13:21

Estou com o mesmo problema .wma para Mp3, já testei varios conversores e nada...

Valeu

Salve!

Dê uma olhada no link abaixo e verifique alguns conversores que você não tenha usado pois tem uns profissionais mais não Free, falou?!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=254699

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais