Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

To com dois problemas!


Posts recomendados

To precisando de ajuda, por dois motivos diferentes, mas resolvi postar no mesmo tópico pra economizar!!!!! Vamos aos problemas!!!!

1º- Tenho varias musicas em wma no meu micro, pois arrumei um hd emprestado e que tinha um monte de musicas, depois de copiar para o hd percebi que estavam todas em wma e preciso converte-las mp3, alguém sabe um programa que converta e como converter????

2º- Consegui o Fruit Loops com um colega, e queriamos criar algumas bases, ou talves alguns projetos de musica de verdade, mas preciso de plugins e não faço a minima ideia de onde conseguir esses plugins! Se alguem souber como baixar ou tiver isso post uma resposta ou manda um email:

[email protected]

Desde de já agradeço pelas ajudas e até mais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BodeBahia@23 de janeiro de 2006, 13:21

Estou com o mesmo problema .wma para Mp3, já testei varios conversores e nada...

Valeu

Salve!

Dê uma olhada no link abaixo e verifique alguns conversores que você não tenha usado pois tem uns profissionais mais não Free, falou?!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=254699

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...