Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabio22

Wireless utilizando em casa

Recommended Posts

Olá,

tenho um notebook, e estou tentando fazer conexão de internet através de wireless em minha casa.

Tenho um modem de ADSL normal, e um roteador de Wireless ao qual conecto no modem adsl.

O note, reconhece a rede wireless, porém quando tento fazer a conexão PPPoe, ele não encontra sinal.

Eu estava usando fora do Brasil normalmente, mas agora que cheguei ele não consegue acesso.

Meu provedor (Terra) disse q esta tudo ok, que não há nenhuma restrição por parte deles.

Notebook: Vaio VGN-FS15c

Modem ADSL: DS-LINK500

Wireless: TP-LINK541G

Obrigado,

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta configurando a alteticação da internet no Roteador wireless você precisa fazer isso....o reteador vai funcionar com um servidor pra você.........

e depois o note tem que estar pingando com roteador wireless como disse o nosso amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou faca assim, veja se teu roteador permite autenticação PPPoE. Caso permita, configure o roteador para autenticar-se e habilite o servidor DHCP dele.

O resto das máquinas deve ser configurado para DHCP e deve conectar-se sozinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais