Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MÍDIA ROXA


pedrofernandes

Posts recomendados

Galera estou com uma dúvida sobre o ps2, comprei um slim esses dias e pelo que li por aqui, seria bom evitar midias roxas... meu tio tem o ps2 grandão tem +- um ano, sempre usou midia roxa e nunca deu defeito, porém numa conversa que tivemos ficou um impasse, o slim por esquentar mais e tal é mais vulnerável aos defeitos q um MIDIA ROXA pode causar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você não pode ver a cor da midia e sim a qualidade

tipo jogos de ps2 tem que ser gravadas em velocidade no maximo 2x

nunca pode passar disso senao estora o canhao

e sempre e aconselhavel as midias

ridata

dr hank

philips

e outras

e NUNCA MAIS NUNCA MESMO COLOQUE CDS NO PS2 SLIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra você identifica as marcas basta ver no centro dela (naquela parte branca perto do buraco do meio)

no caso da ridata ela ta escrito na parte da frente (onde fica o desenho do jogo)

e na dr hank você precisa virar ela (no lado espelhado)

ta escrito la

evite pegar midias 8x sempre pegue midias 4x

os cds forssam o canaho do aparelho

nunca coloque cds

nem midias azul ou verde porque sao cds tambem

e evite ao maximo assistir filmes nele (dvd de locadora) porque sempre com muitos riscos e isso prejudica o canhao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e verdade

o maximo e 4x

desculpe meu erro

mas no caso das midias

eu citei as que as lojas mais usam

sony philips e outras sao muito cara e não compensam

nunca e aconselhavel a comprar jogos que sao gravados em pc

sempre e bom comprar jogos gravados em duplicadoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por KaotiX@29 de janeiro de 2006, 22:19

Algumas cores podem estragar o PS2 sim. Roxa é uma delas, já li pessoas contando que a "resina" do DVD derreteu e estragou o canhão.

garanto que é papo, cd não derrete, a camada simplesmente quebra, e depois é só abrir a tampa e limpar, só que isso é quase impossivel de acontecer com midias novas, e o problema não é a cor, e sim a qualidade da midia, se for baixa acaba desgastando porque o esforço para leitura será maior

qual midia que você acha melhor: dr. hank dourada ou uma sony roxa? :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí esse papo de mídia dourada ou roxa é só maquiagem, tudo depende da qualidade da mídia e da velocidade de gravação, a maior prova disso foi um camarada que gravou num dvd roxo com uma velocidade alta.. logo começou a travar hehehehe e outro caso quando comprei o glauntled acho que é isso em mídia dourada não funcionou, mas na loja funcionava aí peguei a roxa e tarammm funciona, tenho ambas e todos funcionan normalmente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dourada ou roxa não importa

o que importa e a qualidade

tanto roxa quando a dourada tem seus defeitos

a dourada raramente e de boa qualidade (mas e muito cara)

a roxa se não for gravade em baixa velocidade acaba estragando o canhao

e da onde você tiro midia dr hank dourada??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por QOOB@30 de janeiro de 2006, 10:59

dourada ou roxa não importa

o que importa e a qualidade

tanto roxa quando a dourada tem seus defeitos

a dourada raramente e de boa qualidade (mas e muito cara)

a roxa se não for gravade em baixa velocidade acaba estragando o canhao

e da onde você tiro midia dr hank dourada??

só peguei como exemplo para comparação, nem sei se tem :ZZZ: , mas de qualquer modo uma dourada de baixa qualidade, é infinitamente inferior a uma lg ou ridata roxa :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Inf@30 de janeiro de 2006, 00:05

Amigo, de onde você tirou essa conclusão?

-Bruno Inf-

sim ele esta certo a prensada(geralmente as marcas são bouas) são de melhor qualidade e se for verdade como dizem os post anteriores midia prensada e gravada em 2x melhor ainda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

As mídias gravadas são melhores que as prensadas, mas para que você compre um jogo gravado de tal qualidade, que não prejudique o PS2, você precisa saber se a marca da mídia é boa e se a gravação foi feita em 2x, existem muitas marcas boas, mas dizem que as melhores são Ridata e Dr. Hank. As prensadas não são ruins, muito pelo contrário, são muito boas, mas um jogo gravado numa mídia de qualidade em 2x, fica melhor ainda que uma prensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...