Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

:muro: precisa comentar? ... ok... respire... aí...

cof... <_< de que adianta eu ter uma 6600 DX9 (repetindo, DIRECT X 9), SE A TECNOLOGIA É DX10!!!!!???

e o que memória tem a ver com isso????? (sim vai ser preciso pelo jogo e tal, mas não que a qualidade gráfica dx10 va ser gerada pela memória <_<)

e não é SE lançarem, é QUANDO lançarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< desculpe,me expressei mal.......

uma placa do dx10 que seja do nivel da 6600 de hoje em dia,mais uns gigas ...

Porque rodo FEAR disse bem FEAR com uma 6600 pci express de 256,antes com 1 giga era muito ruim com tudo ativado,mas peguei mais 2 gb do computador do meu tio,ai sim RODOOOOOOOOUUU perfeito :bandeira: :palmas: :palmas: :palmas: ,sem nenhum leg,nem uma engasgadinha durante o game inteiro,isso com tudo ativado no high,nem uma opção abaixo de high.... :bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Chaves Ding@27 de fevereiro de 2006, 14:02

<_< desculpe,me expressei mal.......

uma placa do dx10 que seja do nivel da 6600 de hoje em dia,mais uns gigas ...

Porque rodo FEAR disse bem FEAR com uma 6600 pci express de 256,antes com 1 giga era muito ruim com tudo ativado,mas peguei mais 2 gb do computador do meu tio,ai sim RODOOOOOOOOUUU perfeito :bandeira:  :palmas:  :palmas:  :palmas: ,sem nenhum leg,nem uma engasgadinha durante o game inteiro,isso com tudo ativado no high,nem uma opção abaixo de high.... :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

mas a 6600 não é uma placa compativel com as instruções do direct x 10!, ela é direct x 9.0c, e atualmente não tem nenhuma placa de video com suporte a tal tecnologia, qualquer placa atual não irá rodar com todas as opções ativadas, pode até rodar os efeitos, mas será em modo dx 9.0c, e não em dx10 com shaders 4.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@01 de março de 2006, 14:37

sera que uma 7800gtx roda esse crysis sem dx10?

Não. Toda e qualquer placa atual, por mais avançada que seja, suporta no máximo o DX9.0c. É por isso que eu digo: Não vale a pena gastar uma fortuna numa placa Top atualmente, pois não rodará todos os efeitos dos jogos que estão por vir à curto prazo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@01 de março de 2006, 14:37

sera que uma 7800gtx roda esse crysis sem dx10?

Desculpa, acho q entendi mal a pergunta. Talvez rode o crysis em DX9.0c. Da mesma maneira que , atualmente, alguns jogos DX9 rodam em placas DX8 ou DX7. Mas é claro que perde-se vários efeitos. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico limpo. Se insistirem nos off-topics o tópico será bloqueado e os devidos usuários punidos.

Já houve muita discussão sobre esse jogo, vocês nunca se perguntaram se esse jogo fosse mesmo dx10 em que vga que ele estaria rodando já que não existe vga hoje que rode ele e esses efeitos? De onde foi tirada essa informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por fcontato@03 de março de 2006, 14:11

Tópico limpo. Se insistirem nos off-topics o tópico será bloqueado e os devidos usuários punidos.

Já houve muita discussão sobre esse jogo, vocês nunca se perguntaram se esse jogo fosse mesmo dx10 em que vga que ele estaria rodando já que não existe vga hoje que rode ele e esses efeitos? De onde foi tirada essa informação?

eu já dei a minha opinião lá no topico na area das vgas, ou ele rodou em dx9.0c ou foi rodado usando software rasterizer

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por fcontato@03 de março de 2006, 14:11

Já houve muita discussão sobre esse jogo, vocês nunca se perguntaram se esse jogo fosse mesmo dx10 em que vga que ele estaria rodando já que não existe vga hoje que rode ele e esses efeitos? De onde foi tirada essa informação?

No post inicial, diz que a revista alemã que primeiro liberou as informações sobre o game é que teria dito que esse game seria o primeiro com suporte a DX 10, agora se está realmente rodando em DX 10 são outros quinhentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que, as placas são "soltas" ao público muito depois doq são inventadas, quem sabe nesse caso não tenham liberado primeiro para as indústrias de games, para já lançarem a público dizendo "EI NÃO VAI SER PERDA DE TEMPO, você JÁ PRECISA DELAS!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E não creio que serão necessárias placas DX10 para rodar esse game, olhem no primeiro post a configuração que eles consideram como mínima para rodar o game. Pedem VGA com suporte a PS 2.0, não creio que uma placa que suportasse DX 10 só seria PS 2.0, já que as placas TOP hoje são todas PS 3.0 já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não disse NECESSÁRIAS gandalfnho... não... eu falei que a PROPAGANDA dirá que "você PRECISA" será q to explicando mal? Por que nenhum gamer, não importa quanto dinheiro tenha, vai comprar uma placa Dx10 sendo que não há games para ela entende?

Então é o que eu disse, liberam para as empresas, e quando o game sair, será comparível com ambas as PVs... MÃS a propaganda está em JÁ SER POSSÍVEL usá-las! E daí sim, vai ter quem compre (e q não são poucos :chicote: )

fui claro agora? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eniac@03 de março de 2006, 16:35

eu não disse NECESSÁRIAS gandalfnho... não... eu falei que a PROPAGANDA dirá que "você PRECISA" será q to explicando mal? Por que nenhum gamer, não importa quanto dinheiro tenha, vai comprar uma placa Dx10 sendo que não há games para ela entende?

Então é o que eu disse, liberam para as empresas, e quando o game sair, será comparível com ambas as PVs... MÃS a propaganda está em JÁ SER POSSÍVEL usá-las! E daí sim, vai ter quem  compre (e q não são poucos :chicote: )

fui claro agora? :joia:

ih cara, você que pensa, quando as geforce 6x00 sairam, os shaders 3.0 eram apenas frescura, pois nenhum jogo ainda utilizava essa função para rodar no maximo, mas mesmo assim isso era vendido como uma vantagem sobre o concorrente(Ati), mesmo que o jogo rode no maximo com placas dx9.0c, a empresa que lançar primeiro uma placa com suporte a dx10 irá fazer uma tremenda propaganda, e futuramente irão lançar um patch para melhorar os graficos em placas dx10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@03 de março de 2006, 17:14

ih cara, você que pensa, quando as geforce 6x00 sairam, os shaders 3.0 eram apenas frescura, pois nenhum jogo ainda utilizava essa função para rodar no maximo, mas mesmo assim isso era vendido como uma vantagem sobre o concorrente(Ati), mesmo que o jogo rode no maximo com placas dx9.0c, a empresa que lançar primeiro uma placa com suporte a dx10 irá fazer uma tremenda propaganda, e futuramente irão lançar um patch para melhorar os graficos em placas dx10.

ok também é uma possibilidade... mas nenhuma das duas opções são descartáveis certo? então... e também tem aquela, nenhum jogo USAVA, mas já estavam sendo produzidos... mesma coisa... é esperar pra ver, de qualquer jeito, eu não vou comprar mesmo :P hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Chaves Ding@03 de março de 2006, 21:45

vai lá saber se a geforce ou ati não estão desenvolvendo placas para dx10 :goff: ??

é sempre uma querendo passasr a outra......

Certamente, ainda mais que o DX 10 deverá ser a base do Windows Vista e mais games estão sendo desenvolvidos tendo ele em vista (vide Flight Simulator X e Halo 2, por exemplo). Só espero que meu PC tenha condições de rodar ao menos essa geração inicial (não faz nem 6 meses que tenho ele). Por falar em DX 10, alguém sabe se ele estará disponível para Windows XP ou só o Vista o suportará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@03 de março de 2006, 21:50

Certamente, ainda mais que o DX 10 deverá ser a base do Windows Vista e mais games estão sendo desenvolvidos tendo ele em vista (vide Flight Simulator X e Halo 2, por exemplo). Só espero que meu PC tenha condições de rodar ao menos essa geração inicial (não faz nem 6 meses que tenho ele). Por falar em DX 10, alguém sabe se ele estará disponível para Windows XP ou só o Vista o suportará?

acho que xp serve,porque senão iria ficar muito perto o lançamento de um novo windows com um novo dx10 ai as pessoas iriam comprar essas placas novas e teriam que trocar o windows muito em seguida se é que você me entende(posso estar muito errado mas estou pensando dessa maneira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Chaves Ding@03 de março de 2006, 21:45

vai lá saber se a geforce ou ati não estão desenvolvendo placas para dx10 :goff: ??

é sempre uma querendo passasr a outra......

tem sim, a nvidia esta desenvolvendo o G80 e a Ati esta desenvolvendo a R600, esses novos chips tem previsão de chegada ao mercado mas para 3ºQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado a historia do jogo, os aliens presisam de temperaturtas abaixo de zero e o cara tem uma roupa "especial" q graças a nanotecnologia vai ajuda-lo, mais a vegetação não fica branca porque? a aguá não congela, tem verde pra caraca isso em condiçoes climaticas q não era pra ocorrer estranho, mais se o joigo for como mostram as fotos e como é o video vai ser legal, pois vocês lembram doque vem acontecendo, Doom 3 tinha screens de filme e não era nada daquilo......

VALEEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...