Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

NOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

6 viram o gameplay e o trailer q saiu esses dias? porque.p, o baguio é basicamente, real!, aquela cena dentro d um sala, mostrando a iluminacao da casa, é um filme, certeza, não é posível, e a floresta então, dee ter uns 4 gb d textura naquilo!

e eu q achava q ia levar mais umas 2 geracoes pra chega nesse nível..., nem precisaremos d computadores 1000x mais rapidos então, atomicos e tudo mais, porque já tá chegando na realidade virtual mesmo, mais um pouco e já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acreditu, nossa, incrivel, impressionante é REAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL. aquela foto com o rosto das pessoas é PERFEITA, se você mostrar aquilo a alguem sem mencionar o jogo, a pessoa será falcimente convencida q a foto é REAL. E essa floresta então? Perfeito.

Agora para a parte não muito boa, o PC pra aguentar isso aê do jeito q tá mostrandu vai ter q ser INCRIVELMENTE potente. Eu DUVIDO COMPLETAMENTE q uma 7900GTX vai roda desse jeito aí Como o jogo é, provavelmente, em dx10, só as placas da nova geração vão rodar du jeito q as fotos estão mostrandu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@30 de março de 2006, 11:53

Estão pensando só nos gráficos....

Ninguém pensa que a história pode ser ruim?

Jogo sem história.... ninguém merece.... :naonao:

com esses graficos, dane-se a historia, qualquer coisa só pra enche linguica pra mim tá d bom tamanho, quero só poder jogar e nesse grafico e fazer a matança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Nazgul (versão 2.0)@30 de março de 2006, 12:24

com esses graficos, dane-se a historia, qualquer coisa só pra enche linguica pra mim tá d bom tamanho, quero só poder jogar e nesse grafico e fazer a matança!

gosto é gosto, mas uma boa historia cairia bem :goff: , se não acaba virando um doom 3...

e o video em 1280x720, ta com uma imagem incrivel, pena que só tem 1:33s :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@30 de março de 2006, 14:51

gosto é gosto, mas uma boa historia cairia bem  :goff: , se não acaba virando um doom    3...

e o video em 1280x720, ta com uma imagem incrivel, pena que só tem 1:33s  :(

que videooooooo é esse q não tenho HAIUOA

passa o link!? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Juniorxtreme@31 de março de 2006, 17:01

Pensou se esse jogo tiver SÓ gráficos :P por isso que não vou fazer muito fuzuê antes da hora :goff:

Realmente.

A história precisa ajudar, mas confesso que fiquei impressionado com as screens.

De qualquer forma, vou dar uma de Tomé: "Só vendo para crer"... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o jogo é muito bonito... Mas como disseram acima, quando o jogo sair, não será tão perfeito como nas screens mas acho que isso seja normal.. aconteceu o mesmo com uns jogos que sairam recentemente... Viram que o consumidor não tinha um pc tão forte prarodar tudo no maximo... Enfim... Alguem tem ideia de uma config de computador pra jogar esse jogo?

Dá ai uma sugestão... seria tudo top de linha? Quanto de memo Ram ?

falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deuuuusssssssss!!! Acabei de assistir ao trailer de 51 mb e fiquei impactado. Na minha opinião os caras da CryTek tem gabarito sim para criar um game assim, pois eles criaram FarCry -- um jogo à frente de seu tempo-- no começo de 2004. Por isso discordo de alguns e acredito que os gráficos serão exatamente como aparecem no filme. Agora a pergunta que não quer calar: será mesmo em DX10 ou minha humilde 6800gt conseguirá renderisar toda aquela maravilha?

............Coitadinho do STALKER....... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e por que você pergunta uma coisa dessas? é LÓGICO que não vai rodar com todos aqueles efeitos... não vou nem explicar porque...

Coitadinho do STALKER VÍRGULA... STALKER pelo menos vai rodar até nos pcs mais simples... esse Crysis aí ta sendo feito só pra vender PV... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@04 de abril de 2006, 17:26

Será que alguém vai realmente comprar uma placa dx10 só pra  rodar esse jogo? Eu não teria coragem..... sei lá, vai que o jogo é uma :priv: que só tem belos gráficos.....

point...

bem o que eu acho, a história diz ser boa... mas Doom3 também era :goff: sem ofensas à quem gosta... mas convenhamos... enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...