Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

já viu uma x1900xtx em açao?

ela foi feita pra rodar jogos mais bonitos que esse dai

retiro o que disse,segundo o uol o jogo vai usar o directx10,assim como halo 2 e flight simulator x.

algumas screens:

foi vendo esse negao que eu retirei o que eu disse sobre a x1900xtx,ele chega quase a ser bonito :P

post-70680-13884912365994_thumb.jpg

post-70680-13884912366645_thumb.jpg

post-70680-13884912367048_thumb.jpg

post-70680-13884912367408_thumb.jpg

post-70680-13884912367844_thumb.jpg

post-70680-13884912368204_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.....falou tudo........só falta eles enfiarem aqueles bichos/aberrações/monstros idiotas nesse jogo também, na minha opinião, isso estragou o Farcry.........

sinto-lhe informar:

este é um jogo d invasao alienígena..., só espero q os monstros sejam melhores, porque os do far cry ficaram mmmmmto mal feitos em relação ao resto do jogo

post-64699-13884912371895_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

retiro o que disse,segundo o uol o jogo vai usar o directx10,assim como halo 2 e flight simulator x.

algumas screens:

foi vendo esse negao que eu retirei o que eu disse sobre a x1900xtx,ele chega quase a ser bonito :P

Sugestão: procurem postar telas diferentes das já postadas no tópico, pra não ficar repetitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera saiu um vídeo da E3 dos caras jogando o Crysis ... o jogo pelo jeito vai ser loco mesmo

ta ai o link:

http://www.gametrailers.com/player_e3i.php...=10583&type=wmv

Espero q gostem vlwwww :joia:

Ps* Duas x1900xtx devem da p/ roda em HIGH ein, obvio q usando apenas efeitos do directx 9c apesar q esse vídeo esta com gráficos incríveis e no meio do jogo, e pelo que eu saiba não saiu nenhuma placa directx 10 ainda :S

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo usando uma X1900XTX em DX 9.0,irá rodar á no máx 30 FPS's...sendo realista á uns 25 FPS's

Af cara, deixa de falar besteira! Como é q uma placa de video Ultra potente e q custa 2k aqui no brasil não iria conseguir rodar Crysis no maximo. junto com um processador dual core(já q crysis ira usar essa tecnologia) e 2gb de ram vai rodar muito bem com res minima de 1024x768. isso eu garanto. Nenhuma produtora de programas iria gastar seu dinheiro lançando um jogo em q ninguém conseguiria jogar! Pois como você disse se nem x1900xtx roda naquele grafico, o que você me diz das inumeras fx5200,6600,x700 q tem por ai? Se for pelo fato q a x1900xtx é 500% mais rapidas q as citadas anterioramentes, e os graficos do min pro max (low-->high) almentam 100% sua beleza(vmus supor), então nem no min elas rodam...

Pode ter certeza q a partir da 7800gt ele roda no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera saiu um vídeo da E3 dos caras jogando o Crysis ... o jogo pelo jeito vai ser loco mesmo

ta ai o link:

http://www.gametrailers.com/player_e3i.php...=10583&type=wmv

Espero q gostem vlwwww :joia:

Ps* Duas x1900xtx devem da p/ roda em HIGH ein, obvio q usando apenas efeitos do directx 9c apesar q esse vídeo esta com gráficos incríveis e no meio do jogo, e pelo que eu saiba não saiu nenhuma placa directx 10 ainda :S

flwww

muito loco esse jogo hein.

aquela aranha mutante é zangada. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh galera p/ quem perdeu os links dos vídeos ta aqui:

Gameplay na E3

http://www.gametrailers.com/player_e3i.php...=10583&type=wmv

Esse aqui é da conferência na Microsoft mas é gameplay também ... tem uma parte de ação que o vídeo anterior não tem vale conferir =]

http://www.gametrailers.com/player_e3i.php...=10483&type=wmv

quanto a placa de vídeo, no próprio vídeo de gameplay percebe-se uma queda nervosa de fps as vezes acredito que caia p/ uns ~25 e tal, mas eles devem estar rodando o jogo com os gráficos com tudo tudo tudo habilitado super high HUAOH

uma 7800gt deve da conta rodando esse jogo ainda com qualidade incrivel

Espero que gostem dos vídeos ... vlwwwwwww :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo faz o que um bom jogo deveria fazer,tendo a mesma qualidade do incrível FarCry será um sucesseso total.Quanto a troca das placas de vídeo eu acho o seguinte:Lembram quando todos queriam ter uma FX 5200?Então,nós pensarvamos que era o fim do mundo não trocar as MX's,mas o que se vê é que até agora se usam as FX's.Para o Crysis será igual ao Call of Duty 2,que em DX 7 fica até bonito,em comparação com o DX 10 o DX 9.0c será ainda bem bonito,eu presumo... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo faz o que um bom jogo deveria fazer,tendo a mesma qualidade do incrível FarCry será um sucesseso total.Quanto a troca das placas de vídeo eu acho o seguinte:Lembram quando todos queriam ter uma FX 5200?Então,nós pensarvamos que era o fim do mundo não trocar as MX's,mas o que se vê é que até agora se usam as FX's.Para o Crysis será igual ao Call of Duty 2,que em DX 7 fica até bonito,em comparação com o DX 10 o DX 9.0c será ainda bem bonito,eu presumo... :tantan:

também acho q ficará muito bonito o jogo mesmo usando o shader das versões 9 e 9.0c do Dx. Mas n tem como comparar com o cod2.no modo dx7 dele fica SEM pixel shader.Acho certo comparar com fear usando sombras do Dx8.1 e do Dx9. assim pixel shader contra pixelshader mais moderno...(o vai acontecer com crysis).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho q ficará muito bonito o jogo mesmo usando o shader das versões 9 e 9.0c do Dx. Mas n tem como comparar com o cod2.no modo dx7 dele fica SEM pixel shader.Acho certo comparar com fear usando sombras do Dx8.1 e do Dx9. assim pixel shader contra pixelshader mais moderno...(o vai acontecer com crysis).

Eu disse que o jogo será comparado ao Call of Duty 2,pense no Crysis em DX 10 e pense no CoD 2 em DX 9.0.......................................................................o Crysis terá gráficos em DX 9 na mesma proporção do que o CoD 2 tem com o DX 7 :joia:

Antes eu exagerei quanto aos 30 FRS's na X1900XTX <_< Consegirá rodá-lo em torno de 50-70,com até possíveis baixas,mas nada perto de se preocupar.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...