Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD na TV


Munox

Posts recomendados

eu tambem queria fazer isso mas queria que o ps2 funfasse no monitor e o windows tambem,mas acho que não da não por se tratar de uma plataforma só,para ver dvd na tv você precisa de uma placa de captura ou video que tenha VIVO(video-in/out),mas sendo assim não conseguira ver dvd e ultilizar o pc ao mesmo tempo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Munox@23 de janeiro de 2006, 12:56

Como faço para botar um DVD no PC, mas ele tocar na TV? Tem algum cabo ou placa que devo comprar? Mas eu quero que enquanto o filme esteja passando na TV possa usas o PC sem problemas. Obrigado.

Tendo uma placa de vídeo com saída para TV você conseguiria, preste anteção, conseguiria.

Acontece que existe uma proteção nos DVDs Vídeo que quando você inserir ele no leitor do computador, irá detectar esta saída e solicitar seu desativamento.

Um DVD Player novo está em torno de R$250,00 - sugiro que adquira um, pois conforme o 9090 disse, não dá para rodar DVD e usar o cpu ao mesmo tempo.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...