Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba Satellite x HP Pavilion


tiagodeazevedo

Posts recomendados

Olá amigos,

Este é meu primeiro post no fórum e gostaria de esclarecer algumas duvidas com quem tem mais experiência com notebooks.

Pretendo comprar um notebook para uso na faculdade e em casa, em geral uso mais para textos e Internet, porém existem alguns programas e projetos que realizo mais pesados como AutoCAD e MatLAB e estou na dúvida entre a compra das seguintes maquinas:

Notebook Toshiba satellite M65 S809

- Intel Pentium® M Processor 740 [1.73GHz, 2MB L2 cache, 533MHz FSB]

- 512MB PC4200 DDR2 533MHz SDRAM

- Tela 17”

- Intel® Graphics Media Accelerator 900 with 8MB-128MB dynamically allocated shared graphics memory

- DVD SuperMulti (+/-R double layer) drive

- HD 100Gb 5400RPM

- Intel PRO/Wireless 2200BG (802.11b/g)

*** A outra maquina: ***

HP Pavillon ZD 8000 series

- Processador Intel® Pentium® 4 640 w/HT Technology, 3.2GHz

- 1.0GB DDR2 SDRAM, 533MHz

- 60 GB 5400 RPM Hard Drive

- DVD+/-RW/R & CD-RW Combo w/Double Layer Support

- 54g 802.11b/g WLAN w/ 125HSM/SpeedBooster

- 128MB ATI Mobility Radeon X600

Lendo alguns posts no fórum pude notar que algumas pessoas reclamam do Toshiba, em relação a maior número de problemas e barulho, a questão entre estas duas configurações que gostaria de receber alguma dica seria sobre uma comparação entre os dois processadores, pois nuca tive notebook antes e gostaria de saber se existe uma grande diferença de processamento entre as duas maquinas.

Em Relação ao preço, vou adquirir eles nos EUA o Hp o valor é de U$$ 1495 e o Toshiba U$$ 1300

Até mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive Toshiba, IBM, HP e ACER.

Os melhores que eu já tive foram e são:

Toshiba = Acer.

A Vantagem do Toshiba é que ele tem garantia mundial de um ano... E a ACER tem garantia mundial de três meses e para viagantes de 1 ano...

Os dois são muito resistentes.

O IBM é um lixo o da Hp, também... Qualquer coisa quebram....

Eu sou consultor a varios anos e sempre tive que usar Notebook.

Este ultimo foi o melhor que eu já tive (na minha assinatura)...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...