Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MARCIOFLA

ENTRE E COMENTE ESTE OVER ATHLON2200+A7N8X-X

Recommended Posts

:bandeira:

COMO ESTOU COMEÇANDO COM OVER QUERIA SABER COMO ESTOU INDO COM MEU OVER AQUI....

ATHLON XP 2200+2160MHZ 13.5X160

512 333 GENERICA

A7N8X-X

2X MAXTOR 40 7200

FONTE satellite LC-B 500E 250W

FAN VCOM S462-39B825 COBRE

AS TEMPS DO CPU ESTÃO ASSIM 50º E 68 FULL

O QUE ACHAM?? DA PRA MELHORAR MAIS Q ISTO?

SE ALGUEM TIVER ALGUMA CONFIGURAÇÃO IGUAL POSTEM AQUI DICAS OU PERGUNTAS....

ABRAÇO.... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

man, suas temp estão mt altas. cuidado !

te recomendo lapidar o cooler e colocar uma boa pasta termica e refrigerar melhor seu gabinete.

troque essa fonte por uma Seventeam 420 w reais e tente trocar sua mem p ddr400

com isso você poderá tenar colocar 11x200 c um pouco d vcore se você n trocar sua mem tente colocar 14x166 (conheço um xp2000+ @ 166x14 1,70v)

Compartilhar este post

Link para o post

Se você está usando o vcore padrão seu processador parece ter um bom potencial... rsrsrsrs... o meu não rodava estável com vcore padrão a 13,5x166, não fiz testes com FSB de 160, sei que ele ficava estável a 12,5x166 com vcore padrão.

Agora vamos a algumas perguntas:

O multiplicador do seu processador é destravado???

Qual o vcore que você está utilizando???

Como estão as voltagens 3.3v, 5v e 12v???

A temperatura está um pouco alta, você tem algum tipo de refrigeração fora o cooler do processador???

A lapidação do cooler e a pasta térmica como disse enpower1 também ajudam bastante. Sobre aquelas pastas térmicas especiais não sei dizer o quanto melhoram, mas sei que a passagem correta mesmo que seja aquela branquinha padrão faz diferença. O ideal é passar uma camada bem fina no processador.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

MUUUUUUIIIIITTTOOOO alta essa temperatura! Memórias e fonte genérica ainda... eu não arriscaria deixar assim de jeito algum... Mas que foi um bom over foi...

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira:

SIM O VCORE ESTA padrão E O MULTIPLICADOR E DESTRAVADO A VENTILAÇÃO É >>>>GABINETE ABERTO E UM COOLER NA PARTE traseira DO GABINETE E OUTRO DIRETO NO CHIPSET DA PLACA MÃE....

O VCORE É 1,65 E APASTA TERMICA E A BCA...

FALOUUUU.... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais