Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vfc

PC para harduser

Recommended Posts

eu estou extremamente tentado a comprar o iMAC com processador intel ... só q eu n acho q ele atende bem minhas necessidades vou colocar elas aqui :

~> uso LINUX a maior parte do tempo, mais infelizmente não posso ficar livre do windows porque trabalho com VISUAL STUDIO .NET

~> compilo muita coisa, faço edição de vídeo, edição de imagens e gravação de dvd, não posso ficar sem o dvd shrink ( q transforma dvds de 8 GB em 4 GB ), acho q n tem nada igual para mac

~> vmware é importante para mim

~> uso muito tbem o pc para multimidia ... ficar de longe só com o controle remoto ou só ficar escolhendo e vendo videos ... acho q isso o mac faz muito bem ...

~> gosto de design, gosto de coisa bonita, gosto de coisa pequena ... pra mim ou é pequenininho ou fulltower com + de 6 baias ( eu amooo full tower )

~> preciso de WIFI, BT, IR, IRDA e ethernet

agora ... é a hora q vocês me ajudam ... montar uma configuração legal para PC q faça isso tudo ... com noção de preço dos componentes se possivel ...

~> sou louco pra ter uma DFI lan party ... qnt ta custando uma ?

~> podem mandar um processador beeem robusto ..amd de preferência ...

~> barebone ou fulltower .... se puder colocar tudo dentro do monitor lcd eu até q ia gostar ... aeueha

~> já tenho uma PCTV 110i e um gravador de DVD 4169b, n vou querer substituir eles ...

~> até 5 mil reais incluindo monitor 17 lcd , teclado e mouse ( ótico sem fio )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pretendo comprar em lojas online e importador .... n ligo para a garantia ... alguém sugere alguma configuração ??

ninguém sugeriu nada ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais