Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
overkill_uoow

compatibilidade com a geforce 6200

Recommended Posts

aí galera por favor me ajudem!! eu vou comprar uma placa geforce 6200 de 256 mb , mas a memoria dela é DDR2... a do meu computador é DDR será q se eu botar essa placa ela vai ter problema de compatibilidade com a memoria do meu pc? me disseram q vai dar problema mas eu tenho um amigo q comprou uma geforce igual q era DDR2 e pegou... mas estou em duvida!! acredito no povo da loja ou no amigo q mostrou a placa rodar doom 3 no MAXIMO??? :blink:

será q vai rodar os meus games no meu pc, sem dar esses problemas de campatibilidade?valeu aí e me ajudem !! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ridar sim... não tem nada a ver... agora, omde você achou esta VGA com DDR2???? E sobre jogar DOOM3 no máximo com ela, bem, digamso qu isso é impossível... ou melhor, é até "possível" mas vai ficar muito lento... e neste jogo, enquanto mais rápido melhor...

Snake

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara, olha eu achei essa placa numa loja infobox aqui de recife, também estranhei uma vga com ddr2 principalmente por 500 conto... quanto ao doom 3 eu me confundi foi mal.. meu amigo roda o jogo no HIGH com todos os efeitos ligados com essa placa e mais 1 GB de ram, sem falar q o pc dele é bom mesmo

1 GB ram DDR

GF 6200 VGA DDR2 256 MB

P4 3.5 Ghz

5.1 Surround

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por overkill_uoow@23 de janeiro de 2006, 16:53

valeu cara, olha eu achei essa placa numa loja infobox aqui de recife, também estranhei uma vga com ddr2 principalmente por 500 conto... quanto ao doom 3 eu me confundi foi mal.. meu amigo roda o jogo no HIGH com todos os efeitos ligados com essa placa e mais 1 GB de ram, sem falar q o pc dele é bom mesmo

1 GB ram DDR

GF 6200 VGA DDR2 256 MB

P4 3.5 Ghz

5.1 Surround

No HIGH ou no ULTRAHIGH? Mas se você fala que roda então tá... mas mesmo assim DDR2 numa GeForce6200... Bom, hoje em dia tem de tudo... boa compra e divirta-se!!!

Snake

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais