Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FilipiBh

k8n parou mouse e teclado

Recommended Posts

galera montei uma maquina com uma k8n configurei tudo certinho,

desliguei a maquina fiquei 3 horas fora de casa quando voltei liguei o pc e nem o mouse nem o teclado funcionavam testei o mouse e o telcado em outra maquina e funcionavam perfeitamente ou seja problema com a placa agora não é a primeira vez que vejo este problema com placas asus alguem tem uma solução?? alguma tentativa de solucionar o problema? alguem já passou por problemas semelhantes??

configuração da maquina

k8n

2800+ sempron 64 bits soquete 754

fx 5200 128 MB

memoria generia 256 MB DDr 400

Hd de 20 GB ide

fonte uma seventeam 350 v

modem 56 k intel

conto com ajuda de vocês abraços!!!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu já vi esse problema com placas da asus! já tive duas asus, e as duas deraum problemas! Uma foi no som! e a outra na porta de impressora! nas entradas PS2 eu já vi também! provalvelmente suas entradas PS2 foraum pru espaço! se tiver na garantia, troca!

Mas dá uma confirida na entrada e ve se o espelho da sua torre não ta atrapalhando a entrada dos pinos! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DJ-WEBMASTER@23 de janeiro de 2006, 14:05

galera montei uma maquina com uma k8n configurei tudo certinho,

desliguei a maquina fiquei 3 horas fora de casa quando voltei liguei o pc e nem o mouse nem o teclado funcionavam testei o mouse e o telcado em outra maquina e funcionavam perfeitamente ou seja problema com a placa agora não é a primeira vez que vejo este problema com placas asus alguem tem uma solução?? alguma tentativa de solucionar o problema? alguem já passou por problemas semelhantes??

configuração da maquina

k8n

2800+ sempron 64 bits soquete 754

fx 5200 128 MB

memoria generia 256 MB DDr 400

Hd de 20 GB ide

fonte uma seventeam 350 v

modem 56 k intel

conto com ajuda de vocês abraços!!!!!!!!!1

Ola colega tudo bem? amigo temho uma conf. igual a sua (placa-mãe e processador) quando montei tambem não quis funcionar na segunda vez que reiniciei fiz o seguinte, configurei a bios na opsã usb que esta disable para enable no meu caso deu certo não sei se vai funcionar no seu tambem não sei se o seu teclado e mouse é usb mas acho que se for ps2 tambem convem verificar, acho difícil desconfigurar sozinho esta opsão mas comigo aconteceu e resolvi o caso; Tenta ai não custa nada e tambem não tem "risco" algum se funcionar :-BEER abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É um caso raro, mas pode ocorrer...

Eu particularmente trabalho a muito tempo com Asus, e não tenho tido esses problemas, e olha que foram várias placas mesmo...

A7N8X-X, A7N8X-XE, A7V600, TUSI 4X, K8N-E Deluxe....

Bom, o melhor, eu particularmente por padrão, já configuro o SETUP para ficar habilitado, mouses e teclados USB... só por via das dúvidas, sem bem que o meu mouse é USB... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais