Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de VGA e de Gabinete !


Posts recomendados

Olá Pessoal,

Acabei de voltar do Paraguay e comprei algumas peças para o meu PC:

Processador: Athlon64 939 4000+ Box

Placa Mãe: Asus A8N-E

Memórias: 2 X Kingston DDR 400MHZ 512MB

Gabinete: Satellite 0207PW http://www.satellitebr.net/por/produtos.as...%200207P&bkey=1

Acabei não encontrando uma placa de vídeo com um bom custo/benefício (só tinha as mais furrelas (menos de US$ 100 ou as carésimas + de US$ 400).

Qual placa de vídeo vocês me recomendam (PCI Express) que dê pra jogar tudo !? Alguém sabe de algum lugar bom pra comprar !? Alguém tem alguma NOVA pra vender ?

Outra coisa que tá me preocupando é o gabinete, comprei um normalzinho da satellite http://www.satellitebr.net/por/produtos.as...%200207P&bkey=1 , mas não sei se vou ter problemas de fonte/refrigeração, o que vocês acham ? Será que eu deveria comprar outro gabinete !?

Obrigado,

Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

VGA PCIEXP. 128 MB GF 6600GT DVI/DUAL/DDR3 XFX...769,00

VGA PCIEXP. 128 MB GF 6600GT XFX DVI V.1...550,00

VGA PCIEXP. 128 MB NX6600GT TV/DVI MSI...698,00

VGA PCIEXP. 256 MB ATI RADEON X700 TV/DVI POWERCOLOR..679,00

Com o gabinete você não terá problemas, mas terá q comprar uma boa fonte, por exemplo uma FONTE ATX2.0 SEVENTEAM ST-420BKV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho bobeira comprar um gabinete carissimo só porque ele tem uns leds, coolers etc, isso você mesmo pode montar economizando uns 200 reais que você ia colocar nesse gabinete ######o, esse gabinete que você comprou é muito bom aqui em SP com a fonte custa uns 120 reais, eu tinha ele no meu athlon XP e ele era normal igual aos outros oferecia uma boa refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Trunkeira, acho que vou ficar com o meu gabinete mesmo.. só vou comprar uma fonte melhorzinha, né ?

Edu,

Cara, fui na Master, na Nave e na Alborada, comprei a maior parte das coisas na Nave e num tinha GF6600GT não.. esgotado... só 7800GT ($$$$$), mas eu fui super corrido, talvez se você procurar melhor você ache, mas nessas 3 não tinha.

Outra coisa.. Athlon 939 num existe por lá... em falta há 15 dias em todas as lojas, só consegui esse na Nave porque era o 4000+ (Eu queria um mais barato, mas num tinha).

Valeu moçada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, no site dos caras eles dizem q tem tudo! Tem placa pra escolher o modelos! E dai chega lá e não tem nada é ###### hein!!

Processadores 939 as lojas Excel, Roma e Planetainf dizem q estão tendo mais desse jeito fica difícil saber...

Vou esperar mais um pouco pra ir então...

Cara, acho legal esse gabinete e ele é bom sim! Compra uma SevenTeam 420W ou 350W (A de 420W daria maior sussego né!) e coloca os cooler certinhos dentro do gabinete q vai dar tudo certo!

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Abruel@23 de janeiro de 2006, 19:01

Outra coisa.. Athlon 939 num existe por lá... em falta há 15 dias em todas as lojas, só consegui esse na Nave porque era o 4000+ (Eu queria um mais barato, mas num tinha).

nossa n me fala isso... vou chorar :( era pro meu processador chegar amanha, mas pelo q você ta falando n vai ser dessa vez :( aiaiaiai to vendo q n monto nunca esse meu pc :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Rick... eu também não acreditava quando os caras falavam que estava em falta.... pra mim o Paraguay tinha tudo, mas num é bem assim. Mas como eu disse eu fui mega corrido e não deu tempo de pesquisar melhor.

As lojas fecham às 4 da tarde de sábado no Parágua e ninguém faz muita questão de vender 1 micro só por lá... tem gente que vai pra levar umas 100 de cada peça... então quando você diz que quer 1 só os caras já te olham feio... ###### !!!

Mas valeu moçada, vou comprar a fonte melhor e uma VGA 6800GS pra cima.

Abraços,

Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...