Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gustavopamplona

HSP 56 com ruídos

Recommended Posts

Olá amigos...

Recentemente, estou tendo problemas com um modem HSP 56 (modelo AMR)

É o seguinte, de um dia para o outro (do nada) o modem começou a apresentar estalos (ou uns toquezinhos) quando ele abre a porta para discar...

E isto está acarretando problemas na conexão, ela não estabiliza, já que os estalos (ou toques) impedem as frequências de se estabilizarem.

Possuo uma M810-LR e tive que comprar um modem Intel 537EP para poder conectar normalmente mas acontece que eu uso os dois slots PCI da placa e mais o slot AGP e isto está me irritando porque toda vez que eu preciso conectar eu tenho que remover a placa de som do slot PCI e encaixar o modem 537EP..

Configuração:

- Duron 750Mhz - (MB PC-Chips M810-LR - Sis 630/730)

- 160 MB de RAM

- HD de 2GB Fujitsu

- HD de 40GB Maxtor

- Disco Flexível de 1,44MB

- CD-RW HP 4x2x24x (antigo, lento mas funciona muito bem) :P

- GeForce 4 MX 440 64MB AGP 8X/4X DDR (meu slot AGP é 4X mas funciona)

- Avermedia TVPhone 98 Video Capture Card (placa de TV)

- Sound Blaster Live 5.1

E SO é Windows 98SE

E repetindo toda vez que eu preciso conectar (agora) eu tenho que remover a placa de som e encaixar o modem.

A BIOS está com o maior número número de IRQ's livres, com exceção da porta COM1 e FDC... Nem a opção de habilitar irq para PCI vga está ativa...

Li que pode ser problema de aterramento, mas minha máquina aqui está completamente aterrada e outro dia desses para trás o modem (HSP56) voltou a funcionar, mas isto foi por apenas um dia

Minha linha telefônica aqui está limpa também... (sem chiados e sem ruídos)

Abraços :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais